UFC Vegas: lutador aplica soco brutal na costela, nocauteia adversário e brilha no evento

Responsável pelo primeiro nocaute do UFC no ano de 2022, Viacheslav Borshchev derrotou Dakota Bush após soco brutal; confira como foi

UFC Vegas: lutador aplica soco brutal na costela, nocauteia adversário e brilha no evento

Viacheslav Borshchev conquistou bela vitória por nocaute no card do UFC Vegas 46

O ano de 2022 do UFC teve início no último sábado (15), com a realização do UFC Vegas 46, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao longo das dez lutas realizadas no card, os fãs de MMA puderam acompanhar também o primeiro nocaute da temporada, que mais uma vez, promete duelos de alto nível.

Em ação no card principal, o peso-leve Viacheslav Borshchev encarou o atleta Dakota Bush e teve uma grande atuação. Ainda no primeiro round, o lutador partiu para a trocação e conseguiu a vitória com menos de quatro minutos de confronto. Borshchev abriu caminho para seu triunfo após aplicar um soco potente, que pegou em cheio na costela de Bush. Com o adversário sentindo imediatamente o golpe, Viacheslav precisou apenas aplicar mais alguns golpes até a intervenção do árbitro central, Herb Dean.

Com o resultado positivo, Viacheslav Borshchev conquistou sua primeira vitória lutando pelo UFC. O americano, que agora possui um cartel de seis triunfos e apenas uma derrota no MMA profissional, chegou ao Ultimate após conquistar um bom triunfo na última temporada do reality show “Dana White’s Contender Series”.

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 46, clique aqui

Veja abaixo como foi o nocaute de Borshchev: