Ultimate anuncia lutas dos brasileiros Ariane Lipski e Luigi Vendramini para card em setembro
Dois brasileiros foram confirmados para o card do UFC marcado para o dia 4 de setembro, ainda sem local definido. Ariane Lipski e Luigi Vendramini irão enfrentar os estreantes Mandy Bohm e Paddy Pimblett, respectivamente. O evento será liderado pela luta entre Derek Brunson e Darren Till, na divisão dos médios.
Aos 27 anos, Ariane Lipski vai para a sua segunda luta em 2021. Em junho, a peso-mosca natural de Curitiba acabou superada por Montana De La Rosa. Desde 2019 no Ultimate, a “Rainha da Violência” – ex-campeã do evento polonês KSW – tem duas vitórias e quatro derrotas na organização. Do outro lado, a alemã Mandy Bohm chega para a sua estreia de forma invicta no MMA, com sete triunfos contabilizados até agora.
Luigi Vendramini também irá em busca de recuperação. Após conquistar sua primeira vitória no UFC no fim de 2020, o brasileiro foi derrotado por Fares Ziam na decisão majoritária em junho deste ano. Aos 25 anos, Luigi acumula nove resultados positivos e dois reveses no cartel. Já o inglês Paddy Pimblett é ex-campeão do evento Cage Warriors e vem embalado por dois triunfos seguidos. O combate será válido pelo peso leve.