Vai ter substituto? Jake Paul revela se há ‘lutador reserva’ para duelo contra Tyson no Boxe
Em entrevista, Jake Paul afirmou que MIke Tyson está saudável e não pensa em um substituto para o confronto contra a lenda
Jake Paul deixou claro que está confiante de que luta contra Mike Tyson será realizada em novembro (Foto: Reprodução)
Previsto inicialmente para acontecer no dia 20 de julho, o confronto de Boxe entre Jake Paul e Mike Tyson foi adiado após a lenda do pugilismo deixar o duelo por problemas de saúde. A disputa, então, foi remarcada para acontecer no dia 15 de novembro e será realizada no T&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, da NFL, no Texas (EUA), sendo exibido com exclusividade – e de forma global – pela Netflix, gigante do streaming.
Recentemente, Jake Paul concedeu uma entrevista ao “TMZ Sports”, onde falou sobre a expectativa para o duelo contra Tyson, enfim, acontecer. O Youtuber norte-americano tem plena certeza de que Mike está saudável e não pensa em um lutador substituto caso Tyson não possa lutar em novembro: “Não tenho preocupações. Ele está ótimo. Está super saudável nos bastidores e se sentindo ótimo. É nisso que estamos focados. Não existe atualmente nenhum substituto”, afirmou Jake.
Atualmente com 27 anos, Jake Paul vem em alta no cenário mundial do Boxe. Com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota na nobre arte, o americano contabiliza triunfos sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Nate Diaz, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes). A última luta do influenciador foi no dia 20 de julho, data em que enfrentaria Tyson originalmente, quando nocauteou Mike Perry, campeão do BKFC.
Aos 58 anos, Mike Tyson apresentou boa forma física quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, em combate que terminou empatado. Como profissional, “Iron Mike” acumulou 50 vitórias, 44 delas por nocaute, apenas cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Em sua carreira, Tyson foi campeão mundial indiscutível dos pesos pesados entre 1987 e 1990.