Vídeo: americano ‘apaga’ rival na luta principal do LFA 109; brasileiro é nocauteado em estreia

Vídeo: americano ‘apaga’ rival na luta principal do LFA 109; brasileiro é nocauteado em estreia

Realizado na última sexta-feira (4), em Oklahoma (EUA), o LFA 109 contou com mais um grande triunfo de Terrance McKinney. Pela terceira vez seguida, o americano venceu por nocaute, no primeiro round, desta vez superando Michael Irizarry com um ground and pound brutal, que inclusive deixou o rival desacordado.

Aos 26 anos e com passagem pelo Contender Series, Terrance começou a luta principal indo pra cima e não demorou até encerrar a disputa com fortes golpes. Agora com um cartel de dez vitórias e três derrotas, ele espera uma oportunidade no UFC: “Estou aguardando. Sei que essa ligação vai chegar”, falou após o duelo.

No co-main event, Justin Wetzell superou Askar Askar por nocaute técnico no segundo assalto e chegou à marca de seis triunfos consecutivos. Também por nocaute técnico, Edwin Cooper Jr bateu Robson Junior, único brasileiro presente no card. Aos 19 anos de idade, Robson foi revelado no evento do Rio de Janeiro “Favela Kombat” e, antes de estrear no LFA, vinha de três resultados positivos como lutador profissional.

RESULTADOS COMPLETOS:

LFA 109
Shawnee, em Oklahoma (EUA)
Sexta-feira, 4 de junho de 2021

Terrance McKinney derrotou Michael Irizarry por nocaute técnico no 1R
Justin Wetzell derrotou Askar Askar por nocaute técnico no 2R
Edwin Cooper Jr derrotou Robson Junior por nocaute técnico no 2R
Ky Bennett derrotou Gerrica Trias por decisão unânime dos jurados
Jacobi Jones derrotou Caleb Hall por decisão unânime dos jurados
Kevin Fernandez derrotou Manuel Medina por decisão unânime dos jurados