Wanderlei vê provocações ‘fora do limite’, cita Einstein e dispara contra Bambam: ‘Palhaço’
Wanderlei destacou que precisa existir o respeito e citou Kleber Bambam, que vai enfrentar Acelino Popó, como exemplo negativo
Lenda do MMA, Wanderlei Silva é membro do Hall da Fama do UFC (Foto: Reprodução)
Os duelos entre lutadores e influenciadores no Boxe vêm ganhando cada vez mais proporção na mídia. Nos últimos dias, Wanderlei Silva desafiou o segurança do MC Daniel, onde o funkeiro “detonou” a lenda do PRIDE e o chamou de “véio biscoiteiro”.
- ‘Cachorro Louco’ desafia segurança de MC para lutar no mesmo card de Popó x Bambam
- Após Wand desafiar segurança, MC Daniel chama lutador de ‘pinscher’ e provoca
- Werdum revela que ‘cúpula’ vetou luta de Wand contra segurança de MC; entenda
- Wanderlei rebate ofensas de MC Daniel e dispara: ‘Será que é valente assim cara a cara?’
Na noite de segunda-feira (27), Fabrício Werdum fez uma live em seu podcast “Nem me viu” para avaliar se essas provocações estão passando do limite. Entre os convidados estava justamente Wanderlei Silva. O “Cachorro Louco” destacou que precisa existir o respeito e citou Kleber Bambam, que vai enfrentar Acelino Popó Freitas em 2024, como um exemplo negativo.
“O Bambam passou dos limites. A gente pode promover, podemos fazer o combate, sem falar da família. Uma coisa é você falar da pessoa, outra coisa é falar da família da pessoa. Acho que isso não tem nada a ver. Temos o outro lado da moeda, por que quem é Bambam? Quem é esse cara?”, disse Wanderlei, que seguiu:
“Ele (Bambam) é como um palhaço de circo, gritando pra lá, gritando pra cá. Fica fazendo essa palhaçada toda. Estamos vivendo um momento, acho que até o Einstein que previu, quando falou que o mundo seria dominado pelos idiotas. Não pela qualidade, mas pela quantidade. Vemos que o público está se identificando com isso”, encerrou.
Aos 47 anos, Wanderlei registra um cartel de 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado na vitoriosa carreira que construiu no MMA. A última apresentação foi em 2018, quando terminou nocauteado para Rampage Jackson.