Após desafiar segurança de MC Daniel, Wanderlei Silva aceita desafio de Rampage

Wand, que não sobe ao cage desde 2018, chegou a desafiar o segurança do MC Daniel, Souza Pitbull, para uma luta de Boxe

Após desafiar segurança de MC Daniel, Wanderlei Silva aceita desafio de Rampage

Rampage Jackson admitiu interesse em fazer nova luta contra Wanderlei Silva (Foto: Divulgação/Bellator)

Após ser desafiado por Rampage Jackson para uma superluta no Boxe, Wanderlei Silva usou as redes sociais, em parceria com a jornalista Ana Hissa, do “Combate”, para anunciar que topava o confronto. O “Cachorro Louco” já duelou com o norte-americano em quatro oportunidades, com duas vitórias para cada lado.

“O meu arquirrival Quinton Jackson vai fazer a estreia no Boxe e disse que tem a intenção de fazer a quinta luta com o Wanderlei Silva. Eu acho mais do que justo. E o nocauteei em duas ocasiões e ele ganhou duas também. Então teremos a quinta luta no Boxe. Se prepare, Quinton Jackson, que a sua hora está chegando. O desafio está mais do que aceito, e o “Wand” vai te pendurar no varal de novo”, disse.

A rivalidade entre os dois é antiga. Nos dois primeiros encontros, pelo extinto Pride, Wanderlei Silva conquistou dois contundentes nocautes. Anos depois, Rampage devolveu na mesma moeda – e com dois nocautes – empatou a disputa. Primeiro no UFC em 2008 e, mais tarde, pelo Bellator em 2018.

Rampage, aos 45 anos, vai estrear no Boxe no dia primeiro de junho, quando vai enfrentar Shannon Briggs – que já foi campeão mundial da WBO. O americano não luta desde 2019, quando perdeu para Fedor Emelianenko.

Já Wand, que não sobe ao cage desde 2018 quando perdeu para Quinton Jackson, chegou a desafiar o segurança de MC Daniel, Souza Pitbull, para uma luta de Boxe no Fight Music Show, mas a proposta não foi para frente. O “Cachorro Louco” também teve uma luta remarcada para 2024 contra o fisiculturista Felipe Franco, ainda sem data definida.

Para conferir mais notícias sobre Wanderlei Silva, clique aqui