Wanderlei Silva desafia segurança de funkeiro para lutar no mesmo card de Popó x Bambam
Pelas redes sociais, Wanderlei Silva desafiou Souza Pitbull, segurança de MC Daniel, para um confronto no Boxe no Fight Music Show; confira os detalhes
Wanderlei Silva foi citado entre os melhores lutadores da história do UFC que jamais foram campeões (Foto: Reprodução)
Um dos maiores nomes da história do MMA, o ex-lutador Wanderlei Silva parece estar disposto a voltar aos combates. O “Cachorro Louco”, vale lembrar, tinha luta marcada para enfrentar o fisiculturista Felipe Franco, mas devido às questões da agenda de Felipe, o combate precisou ser adiado. O paranaense, então, usou as redes sociais para desafiar Souza Pitbull, segurança do funkeiro MC Daniel, que nos últimos dias, se envolveu em uma confusão com o namorado de uma fã do cantor. Segundo “Wand”, o segurança cometeu uma atitude errada e quer enfrentar o “valentão” no Fight Music Show, no mesmo card em que Acelino Popó Freitas vai enfrentar Kleber Bambam.
“Esse ‘DJ’ aí tomou uma atitude de bunda mole. Ficou provocando o cara atrás do segurança. O segurança agiu de uma forma totalmente errada, porque desferiu um soco no cara ao invés de ter contido e afastado. O grandão quis se mostrar, ele quis bater porque o cara estava indefeso, e eles estavam em vários. Então eu quero saber do valentão, do grandão… Eu quero saber se você quer se testar contra um cara que pode se defender e um cara do teu tamanho. Eu quero desafiar você para lutar comigo no Fight Music Show, aí eu quero ver se você é tão ‘brabo’ assim. E aí? Vai aceitar ou amarelar?”, declarou Wanderlei Silva.
Outro ângulo da briga do Mc Daniel
Marretada do Thor ! pic.twitter.com/bPEse5Bupu
— Favela Caiu No Face (@Favelacaiunfce) November 20, 2023
Pitbull, assim que tomou conhecimento das declarações de Wanderlei, respondeu positivamente ao desafio, aceitando enfrentá-lo: “Acabou de chegar um vídeo para mim. O Wanderlei Silva me marcou num vídeo referente ao ocorrido do MC Daniel, e está falando um monte de groselha, falando que eu fui errado, que o Daniel se escondeu atrás de mim.
Wanderlei Silva, eu te respeito muito, você é um cara fod*, assistia muito você. Mas se você acha que eu sou filho de pai assustado, você está muito enganado, irmão. Se é porrada que você quer, é porrada que você vai ter, irmão. Vamos pra cima! O couro vai comer, filho. O local e o horário que você quiser, só marcar a data. Me liga, irmão, estou te esperando. Oss!”, disse Souza Pitbull.
Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.