Ex-campeão do UFC, Werdum faz projeto de ’60 dias’ e mostra evolução física impressionante; assista

Aos 45 anos de idade, Fabrício Werdum perdeu cerca de 12kg, além de uma clara diminuição no percentual de gordura

Ex-campeão do UFC, Werdum faz projeto de ’60 dias’ e mostra evolução física impressionante; assista

Fabrício Werdum passou por grande transformação física em apenas 60 dias (Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum pode retornar às competições em breve. Se depender de sua condição física, esse é o caminho que o “Vai Cavalo” pode seguir. O gaúcho impressionou seu fãs ao mostrar a evolução física em suas redes sociais após participar do projeto do bodybuilder Eduardo Correa, onde perdeu 12kg em 60 dias, além de ter diminuído visualmente o percentual de gordura corporal.

“O desafio de 60 dias me tirou da zona de conforto para que eu alcançasse a minha melhor versão. Acho que esse ensinamento pode ser levado para todas as áreas da vida e serve para todas as pessoas. Temos dezenas de desculpas para não fazermos certas coisas (Manual), mas se focarmos no objetivo, com determinação, conseguiremos superar a nós mesmos e aos nossos limites. E o mais importante disso tudo é o sentimento de concretizar esse sonho… É o ‘eu consegui’. Com ajuda do meu time e, principalmente, pela minha vontade de vencer, EU CONSEGUI! E você também consegue! Obrigado a todos pelo incentivo, suporte e boas energias! Seguimos em frente”, escreveu o experiente lutador.

Atualmente com 45 anos de idade, Fabrício Werdum, no momento, não tem contrato com nenhuma organização. Em sua carreira, o gaúcho contabiliza 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um No Contest (luta sem resultado) no MMA profissional. O “Vai Cavalo”, que já foi campeão peso-pesado do UFC, lutou pela última vez na PFL (Professional Fighters League), em 2021, em luta contra o compatriota Renan Problema. No entanto, o duelo terminou sem resultado por conta de uma polêmica durante o combate.

Confira abaixo o vídeo de encerramento do projeto feito por Werdum:

Saiba mais sobre Fabrício Werdum, aqui