Whindersson esbarra em experiência de indiano e sofre revés no card ‘Tyson x Paul’; veja
O brasileiro mostrou determinação e coragem no ringue, mas não foi páreo para o indiano Neeraj Goyat
Whindersson Nunes foi derrotado nesta sexta-feira (15) por Neeraj Goyat (Foto: Reprodução)
Fenômeno brasileiro na internet, Whindersson Nunes foi o representante do Brasil no card “Mike Tyson x Jake Paul”, na Netflix, durante a noite desta sexta-feira (15), em Dallas (EUA). O brasileiro mostrou determinação e coragem no ringue, mas esbarrou na experiência de Neeraj Goyat – que é um lutador profissional de Boxe. O indiano, após seis assaltos, levou a melhor por unanimidade.
Whindersson Nunes começou o embate em busca de tomar as rédeas e acertou golpes em Neeraj Goyat, que estava com a guarda baixa. No entanto, com a sequência do primeiro assalto, o indiano cresceu e conectou golpes que romperam a defesa do brasileiro. Já na segunda parcial, o youtuber voltou melhor, controlou o centro do ringue, mas sofria para encontrar a distância. Desta maneira, o “Gangster” se movimentava e ainda chegou a encurralar o humorista nas cordas.
O terceiro assalto seguiu da mesma tônica. Whindersson buscava ser mais agressivo, conectou alguns ganchos e jabs, mas via o adversário esquivar bem. Goyat provocava e atacava sempre com sequência de golpes. No quarto round, a história não mudou. O humorista permanecia com dificuldades para encontrar o indiano no ringue e encaixar uma blitz.
Os últimos dois assaltos mantiveram o mesmo ritmo e, apesar de demonstrar um cansaço maior, Neeraj controlava a disputa e não corria riscos. Whindersson tentou se aproximar e trabalhar, mas sem êxito. No fim, por decisão unânime, Goyat, que já foi campeão asiático pela WBC, venceu a disputa. Whind conhece o terceiro revés no Boxe, onde soma também uma vitória e um empate.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram