Atenta ao sucesso de Whindersson Nunes no Boxe, Globo vai transmitir próxima luta na TV aberta; veja
Whindersson Nunes vai enfrentar atleta indiano em evento que terá Mike Tyson vs Jake Paul, em novembro (Foto: Reprodução/@kingpynboxing)
O sucesso do humorista Whindersson Nunes no Boxe fez a Rede Globo adquirir os direitos de transmissão do torneio Kingpyn High, organizado pela Stakes Tournament. A competição reúne youtubers em um GP na nobre arte. As semifinais da competição acontecem neste sábado (15), em Dublin, na Irlanda.
O Combate, canal de pay-per-view da Globo, vai transmitir o evento ao vivo e com exclusividade no sábado, a partir das 15h (horário de Brasília). Algumas horas depois, já no começo da madrugada de domingo (16), após o Supercine, a emissora vai exibir na TV aberta a luta de Whindersson Nunes.
O acordo da Globo com a Stakes Tournament abrange também a transmissão das finais do GP, que estão programadas para o dia 2 de setembro, em Londres (ING). Sem o UFC em seu catálogo neste ano de 2023, a emissora carioca tem investido em outros eventos de MMA e em lutas de Boxe envolvendo celebridades.
Na primeira rodada do GP, Whindersson Nunes nocauteou o rap polonês Filip Marcinek no segundo round. Para garantir uma vaga na final, o fenômeno do YouTube vai encarar o britânico Kenny Ojuederie. O duelo será a luta principal do show. No mesmo card, mas no GP feminino, Jully Poca duela contra a inglesa Elle Brooke.