Acabou a magia? Whindersson Nunes é dominado por americano e volta a ser derrotado no Boxe
Em atuação apagada, Whindersson sofre novamente com a envergadura do rival e amarga a segunda derrota seguida no Boxe
O humorista Whindersson Nunes foi derrotado pelo influenciador americano My Mate Nate por decisão unânime dos jurados (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes não teve uma noite feliz neste sábado (14), em Manchester, na Inglaterra. O brasileiro voltou aos ringues e participou do MF & DAZN X Series: The Prime Card, mas foi superado pelo influenciador americano My Mate Nate por decisão unânime dos jurados. Buscando se recuperar da derrota sofrida para King Kenny, nas semifinais do torneio entre influenciadores no “High Stakes”, o humorista brasileiro viu sua estratégia ser frustrada e sofreu com a maior envergadura no rival.
Infelizmente não deu para Whindersson Nunes 🙁
Perdeu por pontos para My Mate Nate!
Mas você segue acompanhando as lutas do #XSeries10 aqui no DAZN PPV! Ainda tem as lutaças entre Danis x Paul e KSI x Fury! pic.twitter.com/viQaMX03Y4
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) October 14, 2023
Aos 28 anos, Whindersson Nunes conheceu sua segunda derrota no Boxe. Antes de ser superado por My Mate Nate, “Whind” havia sido derrotado por King Kenny como já citado. A única vitória de “Whind” na nobre arte foi contra o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute, pelo GP de influenciadores. O humorista e youtuber estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022, que teve o resultado declarado em empate.