Anderson Silva abre o jogo e revela quantos meses fez de camp para luta contra Sonnen; veja

Anderson Silva declarou que está treinando Boxe na Bahia há cerca de quatro meses, com a supervisão do treinador Luiz Dórea

Anderson Silva abre o jogo e revela quantos meses fez de camp para luta contra Sonnen; veja

Anderson Silva enfrenta Chael Sonnen no próximo sábado (15), em São Paulo (Foto: Dai Bueno/TATAME)

A luta de despedida de Anderson Silva no Brasil está confirmada para acontecer no próximo sábado (15), em São Paulo, como atração principal do Spaten Fight Night, em luta de Boxe contra Chael Sonnen. O confronto, que foi anunciado apenas um mês antes de sua realização, surpreendeu o mundo da luta.

Em entrevista concedida no último domingo (9), no Rio de Janeiro, durante treino aberto para promoção do evento, o “Spider” revelou que já vem se preparando para o duelo há um bom tempo com o renomado professor de Boxe Luiz Dórea em Salvador, na Bahia, e revelou que tem aprendido muito com os novos lutadores, deixando claro que está feliz com a preparação feita para o confronto.

“A gente está há quatro meses treinando na Bahia com o professor Dórea. A gente treinou lá. Está sendo muito legal dividir o espaço com ele, aprender com os meninos novos que treinam lá. Eu, com toda minha idade, ainda consegui treinar no mesmo ritmo que todo mundo e isso é muito legal”, declarou Anderson Silva.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva tem 49 anos, deixou o MMA em 2020 e, desde então, tem competido no Boxe. Nesse período, o “Spider” fez quatro lutas, onde venceu Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz, empatou com Bruno Caveira, e em sua luta mais recente foi superado por Jake Paul, em outubro de 2022.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva, clique aqui