Após dívida de Khabib com governo russo, McGregor chama desafeto de ‘rato gordo’; confira

Em live, Conor McGregor disse que "está feliz" com os problemas que o desafeto está vivendo com o governo russo; entenda

Após dívida de Khabib com governo russo, McGregor chama desafeto de ‘rato gordo’; confira

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov protagonizaram uma das maiores rivalidades já vistas no MMA (Foto: Divulgação/UFC)

Desafetos declarados, Conor McGregor não perdeu a oportunidade de “atacar” Khabib Nurmagomedov após se tornar pública a notícia de que o russo estaria devendo cerca de US$ 3 milhões (mais de R$ 15 milhões na cotação atual) ao governo da Rússia, o que provocou o bloqueio de algumas de suas contas bancárias por parte das autoridades locais.

Em uma transmissão ao vivo no site “Duelbits”, McGregor chamou o arquirrival de “rato gordo” e disse que o dinheiro que Nurmagomedov ganhou nos eventos principais que protagonizou no UFC serão destinados para pagar o governo russo. Além disso, “The Notorious” afirmou que está feliz pela situação polêmica vivida por Khabib.

“Esse é o comportamento típico de um rato. Um rato fujão. Então, ele tem contas para pagar. Ele tem duas lutas principais, ou algo assim, no UFC, e ele deve tudo ao governo russo. Então, ele vai pagar a porr* do dinheiro que deve, em vez de desviá-lo para outros países. Estou em êxtase e feliz que isso esteja acontecendo com ele”, declarou McGregor, que seguiu:

“Todos nós o receberemos de volta ao jogo da luta, de onde ele fugiu. É uma ratoeira. A armadilha para ratos foi montada. Estamos entusiasmados com isso e para ver onde isso vai dar. Notamos um ratinho correndo atrás. Nós o teremos de volta. O rato gordo, como o chamamos”, finalizou o irlandês.

O irlandês e o russo protagonizaram uma das grandes rivalidades do MMA ao longo dos últimos anos. Em abril de 2018, após o media day que antecedeu o UFC 223, Conor McGregor e sua equipe atacaram um ônibus contendo vários atletas que lutariam no evento, no momento em que eles saíam da arena após uma coletiva de imprensa. Nurmagomedov e dois companheiros estavam dentro daquele ônibus. O ataque incluiu objetos sendo atirados em direção a uma janela, que depois se estilhaçou. O irlandês acabou preso pelo ocorrido.

O “acerto de contas” entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov aconteceu em outubro do mesmo ano, na luta principal do UFC 229, em combate que terminou com vitória do russo por finalização no quarto round. Após o confronto, uma briga generalizada aconteceu no octógono entre os membros das duas equipes, o que culminou em multas e suspensões posteriores aplicadas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada. O evento entrou para a história da organização como recorde em vendas de pay-per-view, com um total de 2,4 milhões de compras.

Para mais notícias sobre Islam Makhachev e Conor McGregor, clique aqui