Em busca de recuperação, Durinho é escalado para luta principal do UFC em setembro; saiba

Gilbert Durinho chegou a um acordo verbal para enfrentar americano em card do UFC marcado para setembro; confira

Em busca de recuperação, Durinho é escalado para luta principal do UFC em setembro; saiba

Gilbert Durinho chegou a um acordo verbal para enfrentar americano em card do UFC marcado para setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do Ultimate, Gilbert Durinho de se recuperar dentro da organização. Na última segunda-feira (10), o site “MMA Junkie” noticiou que o brasileiro chegou a um acerto verbal para enfrentar o atleta Sean Brady na luta principal de um card do UFC marcado para acontecer no dia 7 de setembro, que provavelmente deve acontecer em Las Vegas (EUA).

Sexto colocado no ranking da divisão dos meio-médios, Gilbert Durinho tem 37 anos e contabiliza 22 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro vem de duas derrotas seguidas dentro da organização, para Belal Muhammad e Jack Della Maddalena, este último em março deste ano, no card do UFC 299. Sua última vitória aconteceu em abril de 2023, contra Jorge Masvidal.

Número 8 da categoria até 77kg, Sean Brady possui 16 triunfos e apenas um revés ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas. O atleta norte-americano entrou em ação pela última vez no octógono em dezembro do ano passado, quando derrotou Kelvin Gastelum por finalização no terceiro e último round. A única derrota da sua carreira aconteceu em outubro de 2022, para Belal Muhammad por nocaute técnico.

Para mais notícias sobre Gilbert Durinho no UFC, clique aqui