Estrela do Boxe, Ryan Garcia é preso nos EUA por suposto caso de vandalismo; saiba mais

Em alta no cenário do Boxe mundial, Ryan Garcia foi preso em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), no último sábado (8); veja

Estrela do Boxe, Ryan Garcia é preso nos EUA por suposto caso de vandalismo; saiba mais

Estrela do Boxe na atualidade, Ryan Garcia foi preso em Beverly Hills, na Califórnia (EUA) (Foto: Cris Esqueda/Golden Boy Promotions)

Considerado um dos grandes nomes do Boxe na atualidade, Ryan Garcia foi protagonista de mais uma polêmica. No último sábado (8), o pugilista foi preso sob a acusação de, supostamente, ter praticado vandalismo em um nobre hotel localizado em Beverly Hills, cidade localizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação foi divulgada inicialmente pelo site “TMZ Sports”.

Ainda de acordo com a publicação, Ryan Garcia acabou sendo preso por, supostamente, ter danificado objetos do quarto onde estava hospedado e também do corredor do hotel. Aparentemente sob influência de álcool, o boxeador saiu do local algemado e foi colocado em uma viatura, escoltado pela polícia local.

Vale ressaltar que o ato de vandalismo protagonizado pelo lutador americano, de apenas 25 anos, é classificado como crime na Califórnia quando cause danos de 400 dólares ou mais. Tal infração pode resultar em multa ou prisão.

Com um cartel de 25 vitórias, sendo 20 delas por nocaute, e apenas uma derrota sofrida no Boxe profissional, Ryan Garcia coleciona polêmicas nos últimos tempos. Antes da luta contra Devin Haney, em abril, o pugilista disse que foi sequestrado por “Illuminatis” e disse ter provas da existência de alienígenas. Além disso, Garcia não bateu o peso para o duelo contra Haney e, depois de ter vencido o oponente, foi flagrado em exame antidoping realizado pela VADA (Associação Voluntária Antidoping), testando positivo para a substância “ostarina”.

Para conferir mais notícias sobre Ryan Garcia no Boxe, clique aqui