ONE: Buchecha finaliza sul-coreano, tailandesa fatura GP e mais; veja
Marcus Buchecha vai entrar em ação no próximo mês de agosto (ONE Championship)
A manhã de sexta-feira (3), no horário de Brasília, foi eletrizante no MMA, com as disputas do ONE Championship: WINTER WARRIORS, que foi realizado em Cingapura. Quem roubou a cena no evento foi brasileiro Marcus Bucheha, que é uma lenda do Jiu-Jitsu mundial. O multicampeão na arte suave fez a segunda luta no MMA e finalizou o até então invicto Kang Ji Wong.
Ainda no primeiro round, o peso-pesado Marcus Buchecha aplicou o seu jogo de grappling e não perdeu tempo com uma ótima queda. Uma vez no chão, o brasileiro rapidamente pegou as costas do sul-coreano e finalizou com um mata-leão em menos de 2min30s de luta.
O card apresentou ainda uma batalha pelo título dos leves do Kickboxing do ONE, na luta principal, e a conclusão do histórico Grand Prix peso-átomo feminino da companhia.
No evento principal, o campeão mundial de Kickboxing Regian Eersel continuou seu reinado de domínio depois da guerra contra Islam Murtazaev, onde venceu por decisão dividida. Já no co-main event, Stamp Fairtex, que ocupa a segunda colocação no ranking dos átomos, finalizou Ritu Phogatno já no segundo round para vencer o GP e conquistar o título vago da franquia.
CONFIRA OS RESULTADOS
ONE: WINTER WARRIORS
Singapore Indoor Stadium, Cingapura
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Kickboxing: Regian Eersel derrotou Islam Murtazaev por decisão dividida dos jurados
MMA: Stamp Fairtex finalizou Ritu Phogat com uma chave de braço no R2
Kickboxing: Hiroki Akimoto derrotou Qiu Jianliang por decisão unânime dos jurados
MMA: Dagi Arslanaliev derrotou Timofey Nastyukhin por nocaute técnico no R3
MMA: Marcus Buchecha finalizou Kang Ji Won com um mata-leão no R1
MMA: Yuya Wakamatsu derrotou Hu Yong por decisão unânime dos jurados