Werdum e Nego Di, ex-BBB, fazem acordo verbal para duelo no Boxe: ‘Vou quebrar esse cara’
Werdum e Nego Di chegaram a um acordo verbal, mas ainda não há nada definido (Foto: Reprodução/Instagram)
A histórica luta de exibição entre o youtuber Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas, no começo do ano, animou muitas celebridades pelo Brasil. Ex-participante do BBB, Nego Di usou as redes sociais nos últimos dias para desafiar Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, para um duelo de Boxe. Os dois trocaram farpas e xingamento através do Instagram.
Nesta semana, o humorista esteve em uma das lojas do lutador de MMA, no Rio Grande Sul, para saber se a luta de Boxe vai acontecer. Werdum disse que é lutador há 24 anos e não sabia se Nego Di estava falando sério. O comediante reforçou o desejo de lutar, disse que está se preparando e até levou uma espécie de contrato.
Os dois fizeram uma encarada dentro da própria loja e acertaram para lutar. “Vai Cavalo” deixou claro que “não vai aliviar” e que quer fazer uma “luta 100%”, ou seja, não pretende fazer duelo de exibição. No fim do vídeo, o lutador afirma para um amigo: “vou ter que quebrar esse cara”.
O Fight Music Show, que foi responsável pela organização e produção da luta entre Whindersson e Popó, agitou as redes sociais neste fim de semana. A companhia, que planeja o segundo card, postou: “Nego Di e Werdum estão querendo sair na mão há alguns meses… Teremos essa luta no FMS 2?”.
Ainda não há nada oficial para que o combate realmente aconteça. Aos 44 anos, o peso-pesado “Vai Cavalo”, que fazia parte do plantel da Profissional Fighters League, não estará presente na temporada de 2022 – que começa neste mês. O faixa-preta de Jiu-Jitsu também indicou aposentadoria do MMA.
Ver essa foto no Instagram