Brasileiros ironizam reclamações de Esquiva Falcão após perder disputa de título: ‘Liga para o Poatan’
Pugilista brasileiro Esquiva Falcão teve as críticas sobre Alex Poatan relembradas após sua derrota no último sábado; veja mais
Para Esquiva Falcão, Alex Poatan precisa aprender a movimentar melhor a cabeça para ter um desempenho melhor na luta em pé (Foto: Reprodução)
O pugilista brasileiro Esquiva Falcão disputou no último fim de semana, em Wuppertal, na Alemanha, o título mundial dos pesos médios da IBF (Federação Internacional de Boxe), mas acabou sendo dominado e perdendo na decisão unânime dos jurados após 12 rounds para o lutador da casa, Vincenzo Gualtieri.
- Esquiva Falcão sofre golpes baixos durante a luta e perde disputa de título mundial no Boxe; veja
- Esquiva rompe o silêncio após perder disputa de título e desabafa: ‘Era tudo para ele ganhar’
Muito ativo nas redes sociais, o capixaba não foi esquecido pelos internautas, que relembraram as críticas feitas pelo lutador ao compatriota Alex Poatan após o nocaute sofrido pelo paulista em sua última luta, contra Israel Adesanya, que culminou a perda do cinturão peso-médio do UFC. Na ocasião, Esquiva classificou Poatan como “muito ruim” e que só tinha o “cruzado de esquerda como arma”.
Confira abaixo os comentários dos internautas a respeito do desempenho de Esquiva Falcão:
“Tomou no c*, liga agora para o Alex Poatan para pedir uns conselhos, c*zão”.
“O cara (Vincenzo Gualtieri) estava bem à frente nas papeletas, agora vai usar a desculpa da arbitragem. O cara te venceu a luta, não foi apertada, agora pega umas dicas com POATAN e Nate Diaz, eles vão te ensinar a lutar”.
“Fala m*** do Poatan agora! Falou, falou, e na hora não fez nada. Até o Popó, aposentado, tinha vencido aquele alemão facilmente”.
“Lembra do Poatan, Esquiva? Agora você sabe o que é perder um campeonato, serve para aprender a fechar a boca, não falar mal de compatriotas e treinar com sangue nos olhos e faca na boca. Tu tinha que entrar para arrebentar e deixou uma impressão horrível, parecia um amador de terceira categoria. Eu torci por você, mas não dê desculpas, foque-se mais em teus treinos e deixe as redes sociais para a molecada. O alemão é que parecia brasileiro, partiu pra cima com fome, foi melhor que tu, admita. Os erros do juiz não interferiram nada em tua derrota. Levanta a cabeça, fecha a boca e vamos embora treinar, cara!!!”.
“Acredito que depois que tentou virar um influenciador nas redes, com críticas e provocações, perdeu o seu foco na nobre arte!!! Deveria esquecer e voltar a ser o atleta que era, focado, disciplinado e com sede de vitória e conquistas no ringue, e “NÃO NA INTERNET QUERENDO HYPAR COMO HATER!!!”.
“FALADOR PASSA MAL! Esse cara não respeita ninguém, fala demais de todo mundo, tá aí o preço da língua. O cara estava muito mais preparado que ele, agora vem com desculpinha de jogo sujo”.