Vídeo: confira o momento em que Jon Jones sofre lesão que ‘forçou’ sua saída do UFC 295

Por conta da lesão, Jon Jones foi retirado do UFC 295, onde defenderia o cinturão peso-pesado contra o ex-campeão Stipe Miocic; saiba mais sobre

Vídeo: confira o momento em que Jon Jones sofre lesão que ‘forçou’ sua saída do UFC 295

Por conta de grave lesão sofrida durante treinamento, Jon Jones foi retirado do UFC 295, onde enfrentaria Stipe Miocic (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (25), os fãs de MMA receberam a notícia que Jon Jones está fora do UFC 295, onde defenderia seu cinturão peso-pesado contra o ex-campeão Stipe Miocic no próximo dia 11 de novembro, em Nova York (EUA). Presidente do Ultimate, Dana White foi o responsável por fazer o anúncio por meio das suas redes sociais, onde revelou que “Bones” sofreu uma grave lesão durante um treinamento, terá que passar por cirurgia e ficará cerca de oito meses afastado.

No vídeo em que Dana faz o anúncio, inclusive, é divulgado o momento em que Jon Jones sofre a lesão no ombro. Enquanto executa uma tentativa de queda durante um treino de Wrestling, “Bones” sofre uma lesão no ombro, mais precisamente um rompimento do tendão que liga o peitoral ao osso. O campeão dos pesados do Ultimate chega a soltar um grito de dor, e a atividade é interrompida de forma imediata, com Jones levando a mão ao local da lesão com um claro semblante de dor.

“Então, Jon Jones estava treinando ontem (segunda-feira) à noite e se machucou. Ele estava treinando Wrestling e rompeu o tendão que liga o peitoral ao osso. Oito meses (fora). Vai precisar de cirurgia. Ele está fora (do UFC 295)”, disse Dana White no vídeo.

Dessa forma, com Jon Jones fora do UFC 295, o ex-campeão Stipe Miocic, que seria seu adversário no card, também foi retirado do evento. A organização agiu rapidamente e, para o lugar deles, convocou Sergei Pavlovich e Tom Aspinall, segundo e quarto colocados no ranking da divisão dos pesados, respectivamente, que vão disputar o cinturão interino da categoria na edição.

Para conferir mais notícias sobre Jon Jones no UFC 295, clique aqui