Após polêmica, Strickland revela encontro com Ian Garry no UFC PI e diz: ‘A deusa te fu***’
Atual campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland voltou a falar da polêmica que se envolveu com Ian Garry e a esposa do irlandês; saiba mais
Sean Strickland se envolveu em uma polêmcia envolvendo o lutador Ian Garry e sua esposa, a brasileira Layla Machado (Foto: Reprodução/UFC)
O campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland, revelou em suas redes sociais que se encontrou pela primeira vez com o lutador irlandês Ian Garry, após o americano disparar diversos ataques contra a esposa do meio-médio, a jornalista brasileira Layla Machado. O “Tarzan” chamou Layla de “interesseira e oportunista”, além de usar o termo “súcubo” (espécie de demônio feminino) para se referir à ela.
No vídeo divulgado, Strickland revelou um clima tenso com Garry nas dependências do UFC PI (Instituto de Performance do UFC), e que um segurança do Ultimate ficou próximo a eles o tempo todo. O americano afirmou que gosta de Ian e que não tem nenhum interesse em enfrentá-lo, e que o vê como “vítima” de Layla, e caso o irlandês tenha se sentido ofendido, é “só mandar uma mensagem para ele”.
“Hoje eu fui para o UFC PI e o Ian Garry estava lá. Que situação estranha e desconfortável. Ele me olhou intensamente. A segurança teve que nos escoltar o tempo todo. Foi meio constrangedor e eu estou rindo muito. Mas de qualquer forma, Garry, eu não te odeio, cara! Na verdade eu gosto de você. Te acho um sujeito engraçado, meio nerd, mas me faz rir. Eu acho que você é um moleque bobo, que pegou algo bom demais para ele e isso subiu a sua cabeça”, declarou Strickland, que seguiu.
“A deusa te fu**’, a deusa te fu**’. Eu te vejo como uma vítima. Não quero brigar contigo. De verdade, eu fico feliz pelo seu sucesso. Mas se você me encarar e estiver sentindo algo, se precisar resolver isso, é so me mandar um direct (mensagem privada pelo Instagram). Eu não quero isso, mas se é isso que você quer, você sabe onde me encontrar”, finalizou o “Tarzan”.
Atualmente com 32 anos, Sean Strickland contabiliza 28 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. O americano conquistou o cinturão peso-médio do Ultimate no início de setembro, quando derrotou Israel Adesanya por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 293. Antes disso, o “Tarzan” já vinha de resultados positivos contra Abusupiyan Magomedov e Nassourdine Imavov, respectivamente.
Ian Garry, o “novo McGregor”, como é conhecido, está invicto no MMA, com 13 vitórias, e ocupa o décimo lugar da divisão até 77kg do Ultimate. O próximo compromisso de Ian Garry será no próximo dia 16 dezembro, quando enfrenta o brasileiro Vicente Luque.