Poatan ou Aspinall? Jon Jones volta aos treinos e revela negociações com o UFC para luta em 2025

Após vencer Miocic, Jon Jones revelou que já está em conversas com o UFC visando possível duelo no ano de 2025; confira

Poatan ou Aspinall? Jon Jones volta aos treinos e revela negociações com o UFC para luta em 2025

Jon Jones revelou que já está em conversas com o UFC visando possível duelo no ano de 2025 (Foto: Reprodução/UFC/YouTube)

Pouco mais de uma semana depois de ter nocauteado Stipe Miocic e mantido o cinturão linear dos pesados do UFC em sua posse, Jon Jones já está de olho em seus próximos passos. Ainda sem um adversário definido, “Bones” revelou que já está em negociações com a organização norte-americana para tratar sobre sua próxima luta.

Em uma das suas primeiras entrevistas – ao youtuber “The Schmo” – após derrotar Stipe Miocic o UFC 309, Jon Jones revelou que já voltou aos treinos e que está em conversas preliminares com o UFC para um possível retorno ao octógono no ano de 2025.

“No momento, eu e o UFC estamos conversando para ver o que vai acontecer na sequência. Estou de volta na academia, treinando e me sentindo ótimo. Minha equipe está me apoiando e estaremos prontos para qualquer oportunidade que surja. Existe uma quantia em mente, mas não vou discutir isso publicamente. Temos que esperar e ver. É mais que provável que eu lute em 2025”, afirmou Jones.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jonny Meat (@jonnybones)

Aos 37 anos, Jon Jones vinha sinalizando nos últimos meses com uma possível aposentadoria do MMA em caso de vitória contra Stipe Miocic no UFC 309. Todavia, nas últimas semanas, “Bones” voltou a manifestar seu interesse em enfrentar Alex Poatan, atual campeão meio-pesado do Ultimate. O americano, inclusive, sinalizou que o possível duelo poderia ter o cinturão “BMF” (lutador mais casca-grossa) em disputa.

Apesar do interesse de Jon Jones em enfrentar Alex Poatan e o brasileiro também se mostrar disposto a enfrentá-lo, Dana White não tem entusiasmo em promover o duelo. O presidente do UFC deixou bem claro que pretende realizar a unificação do cinturão peso-pesado da organização, entre “Bones” e Tom Aspinall, atual campeão interino da categoria.

Para conferir mais notícias sobre Jon Jones no UFC, clique aqui