Após acerto da luta contra Chimaev, Borrachinha ‘inflama’ redes sociais e avisa: ‘Trazendo o caos’

Após acerto da luta contra Chimaev, Borrachinha ‘inflama’ redes sociais e avisa: ‘Trazendo o caos’

Borrachinha revelou que sonha em lutar pelo cinturão peso-médio do UFC contra Khamzat Chimaev (Foto: Reprodução)

O aguardado confronto no peso-médio entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev foi confirmado para o UFC 294, dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). O embate promete ser um dos melhores da temporada de 2023 e as provocações nas redes sociais já começaram há algum tempo de ambos os lados. Dana White, presidente do Ultimate, até destacou o “ódio” entre os dois durante a divulgação do duelo.

Borrachinha, logo após o anúncio oficial de Dana White sobre o confronto, usou o Twitter para agitar os fãs. O mineiro vai retornar aos Emirados Árabes Unidos após a emblemática derrota para Israel Adesanya no UFC 253, em setembro de 2020. O confronto valia a disputa do título mundial, que ainda segue com o nigeriano.

O brasileiro aproveitou para “inflamar” as redes sociais: “É oficial. Eu disse a vocês, eu nunca menti. Abu Dhabi, estou trazendo o caos para todos vocês”, escreveu o brasileiro, que tinha luta marcada contra Ikram Aliskerov, no próximo dia 29, pelo UFC 291.

Sem lutar desde agosto de 2022, quando derrotou o ex-campeão Luke Rockhold, Borrachinha está em busca de ganhar uma nova chance de disputar o cinturão dos médios do UFC. Já Chimaev vinha usando as redes sociais para pedir ao “chefão” Dana White uma nova luta na companhia. A última exibição aconteceu em setembro do ano passado, onde “atropelou” Kevin Holland.

Khamzat Chimaev ainda não lutou em 2023 e quer um compromisso (Foto: Reprodução/Instagram)

Khamzat Chimaev ainda não lutou em 2023 e vai encarar o brasileiro no UFC 294 (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Paulo Borrachinha, aqui