Após ser nocauteado no último sábado (3), Zuluzinho encara astro senegalês no fim do mês; saiba mais
Zuluzinho tem novo desafio pela frente, ainda neste mês de setembro (Foto: Reprodução)
No último fim de semana, Zuluzinho, filho do lendário Rei Zulu, foi derrotado por nocaute no AMC Fight Nights 114, disputado em Belarus, para o atleta local Petr Romankevich. Sem tempo para lamentação, o brasileiro já tem luta marcada para daqui a menos de 20 dias e vai enfrentar Serigne Ousmane Dia, dia 24 de setembro, no MMA Attack 4, na Polônia.
- Zuluzinho se diz ‘chocado’ com regra que o levou a sofrer nocaute brutal: ‘Só soube na hora da luta’
A última luta de Zuluzinho teve um desfecho que gerou revolta nos fãs brasileiros nas redes sociais. O evento AMC não permitia que a luta ficasse no solo por mais de 1 minuto. Sendo assim, independente da situação, o árbitro precisava interromper e reiniciar o combate em pé. Durante o embate, o filho do Rei Zulu estava perto de finalizar e garantir a vitória, quando foi interrompido. Na sequência, terminou nocauteado.
Para este confronto, Zuluzinho, que foi campeão mundial de tapa na cara, quer voltar a triunfar no MMA. Ao todo, em seu cartel, são 12 triunfos e 11 derrotas.
O adversário será Ousmane Dia, apelidado de “Bombardier”, é conhecido em seu país, Senegal, como um dos principais atletas de Wrestling. Ele ganhou enorme projeção nas redes sociais após lutar contra o “Homem mais forte do mundo”, o polonês Mariusz Pudzianowski, e ser nocauteado em apenas 18 segundos. No MMA, são três vitórias e apenas uma derrota.
My GOD. Petr Romankevich brutally KO's Zuluzinho after a terrible stand up by the referee. Absolutely faceplanted #AMCFN114 pic.twitter.com/2zrwK32wS7
— caposa (@Grabaka_Hitman) September 3, 2022