Contato 20Bet 2024 - WhatsApp, Chat ao Vivo, Telefone, E-mail

Ficou com alguma dúvida e precisa entrar em contato com o suporte da 20Bet? Aqui você irá aprender como funciona o atendimento da casa de apostas online. Mas, de antemão, já podemos adiantar que o suporte é eficiente e prático!

05/01/2024

Ficou curioso? Aqui, você também vai descobrir quais são os principais canais disponíveis na central de atendimento da 20Bet. Ainda, saber qual é a forma mais rápida e fácil de tirar suas dúvidas na plataforma. Quer saber mais? É só conferir as informações abaixo!

Bônus 100% até R$500
Aplicativo
Empresa TechSolutions Group N.V.
Depósito Mínimo R$ 5.00
Licença 8048/JAZ
Email [email protected]
Pagamentos
Telefone
4.70
100% até R$500
Jogue com responsabilidade. Apostas disponíveis só para 18+ anos. 8048/JAZ

Como Entrar em Contato com a 20Bet

As principais formas de contactar o suporte da 20Bet Brasil são através do formulário disponível na seção de “Ajuda”, do chat ao vivo ou por e-mail. Dentre essas opções, o chat ao vivo é o meio mais prático e rápido que o usuário dispõe para contatar a plataforma.

O formulário da 20Bet é uma ótima opção à disposição dos usuários que buscam suporte, pois é dividido em diversas categorias, abrangendo desde temas gerais aos mais específicos. Portanto, é uma excelente alternativa para quem deseja tratar de assuntos mais objetivos.

Todavia, o formulário não é a opção mais rápida para os usuários que procuram um contato imediato com o atendimento da 20Bet, pois o prazo de resposta é de até 24 horas. Para um diálogo imediato, aconselha-se utilizar o chat ao vivo.

Além disso, é possível contactar o suporte da 20Bet através dos seguintes e-mails: [email protected] (para suporte ao cliente); e [email protected] (para reclamações).

Infelizmente, a casa não conta com alguns dos canais de comunicação mais populares, como o WhatsApp e o telefone. Entretanto, não é comum encontrar esses meios de comunicação nas plataformas de apostas.

Chat ao Vivo

O chat ao vivo da 20Bet é a maneira mais rápida e fácil que o cliente possui à sua disposição para tirar qualquer dúvida. Esse atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Logo, o chat ao vivo é o meio de comunicação mais eficiente que o usuário possui para contatar o suporte da 20Bet. Ademais, a casa de apostas conta com uma equipe bem treinada para garantir um serviço de qualidade aos clientes.

Para utilizar o chat ao vivo da 20Bet, basta acessar o site e clicar no ícone verde que aparece no canto inferior direito da tela. Em seguida, preencha o formulário com seu nome, e-mail e selecione o idioma desejado.

Caso o atendimento via chat ao vivo da não consiga sanar a sua dúvida, a equipe de atendimento da 20Bet fornece um e-mail para suporte ao cliente e outro e-mail para reclamações.

WhatsApp

Infelizmente, não há atendimento via WhatsApp na 20Bet no momento. Por ser um aplicativo de comunicação muito popular em diversos países, como o Brasil, o aplicativo de mensagem se tornou uma maneira prática e eficiente de atendimento aos clientes.

Contudo, esse meio de suporte ainda não é comum nas plataformas de apostas online. Em outras palavras, são poucos os sites que oferecem este tipo de atendimento aos seus usuários.

Telefone

Não há suporte por telefone na 20Bet pelo menos por enquanto. Essa forma de atendimento não é muito utilizada pelas plataformas de apostas online. Ademais, quando disponibilizado, muitas vezes o número fornecido é internacional e não é 0800.

Assim, existe a possibilidade de cobrança pela ligação. Além disso, o cliente deverá dominar um segundo idioma, pois nem sempre haverá uma equipe de atendimento em português. Portanto, esse meio de suporte não se torna vantajoso para diversos jogadores.

E-mail

O e-mail é a forma mais tradicional de SAC da 20Bet. Para tirar dúvidas de qualquer tipo e a qualquer momento, os usuários podem mandar um e-mail para [email protected].

Entretanto, em razão da demanda e complexidade das dúvidas, o suporte via e-mail tende a demorar mais do que os outros meios de comunicação da central de atendimento da 20Bet, ao menos quando comparado com o chat ao vivo.

Ainda, para realizar reclamações de qualquer natureza, a 20Bet disponibiliza um e-mail específico para esses casos, o [email protected]. Basta enviar a sua queixa e aguardar o retorno do SAC da 20Bet.

FAQ 20Bet: A Seção de Perguntas Frequentes É Boa?

Sim, a seção FAQ da 20Bet é boa. Para acessá-la, basta rolar a página inicial do site até o rodapé e clicar em “Perguntas Frequentes”, na seção de “Ajuda”.

Na FAQ da 20Bet encontram-se as respostas para as dúvidas mais frequentes dos usuários. E para facilitar o acesso, a casa de apostas dividiu as perguntas nas seguintes categorias:

  • Dúvidas Gerais;
  • A casa está disponível em meu país;
  • Apostas;
  • Pagamentos;
  • Conta;
  • Bônus.

Percebe-se que a FAQ da 20Bet é completa, objetiva e de fácil compreensão, o que possibilita aos usuários sanarem suas dúvidas mais comuns de forma rápida, sem que precisem recorrer ao suporte de atendimento ao cliente.

Redes Sociais da 20Bet

Sabia que tem como entrar em contato com a 20Bet através das redes sociais? Além dos meios tradicionais de comunicação, a plataforma também pode atender eventualmente os usuários no Instagram,no Tiktok e no Twitter.

Além disso, tirar dúvidas sobre a 20Bet através das suas redes sociais é uma ótima alternativa, pois há sempre uma equipe atualizando as mídias oficiais da casa de apostas. Todavia, vale ressaltar que, apesar disso, não há como garantir um tempo de resposta.

Tampouco que você realmente receberá atendimento por meio de uma das redes sociais da marca, visto que existe um grande fluxo de mensagens e de interação, sendo difícil checar com atenção todas as demandas. No entanto, se quiser, vale a tentativa.

Qual o Facebook da 20Bet?

Até o momento a 20Bet não possui nenhuma conta oficial no Facebook. Mas assim que disponibilizar, atualizaremos vocês.

Confira o Instagram da 20Bet

A 20Bet está presente no Instagram e para acompanhá-la basta pesquisar por 20Bet Brasil na plataforma. A página está ativa e inteiramente em português, sendo possível, portanto, interagir e acompanhar as novidades da marca.

Além disso, é possível entrar em contato com a equipe de atendimento da 20Bet para tirar eventuais dúvidas. No entanto, é importante ressaltar que não há garantia de respostas devido ao número de interações e de mensagens existentes.

A 20Bet Tem Twitter?

Com pouco mais de 10 mil seguidores, a 20Bet também está presente no Twitter. A página é constantemente atualizada, porém é inteiramente em inglês e não possui versão em português! Para acessá-la, basta pesquisar por 20Bet.

Existe até uma página em português, a 20Bet Brasil, destinada aos brasileiros. Porém, ela não é atualizada, o último post foi realizado ainda em dezembro de 2022.

A 20Bet Tem Canal no YouTube ou Possui Alguma de Streaming?

A 20Bet ainda não possui conta no Youtube, na Twitch ou em nenhum outro streaming. Esses canais nem sempre são utilizados pelas casas de apostas online. Entretanto, caso a 20Bet comece a disponibilizar conta nestas plataformas, atualizaremos esta review.

Ouvidoria 20Bet: Para Problemas Maiores

Ainda não há ouvidoria na 20Bet, o que é comum acontecer também em outras casas de apostas esportivas. Embora não tenha este tipo de atendimento, os demais meios de suporte da 20Bet são suficientes para tratar de problemas e situações mais complexas dos clientes.

Logo, os jogadores da plataforma não têm com o que se preocupar e nem se sentirem prejudicados, já que o chat ao vivo e demais canais de comunicação cumprem com suas atividades de maneira assertiva.

Conclusão: O Suporte da 20Bet é Bom?

Sim, o suporte da 20Bet é considerado bom. A empresa conta com os canais de comunicação mais tradicionais, como o e-mail e chat ao vivo, que dão todo o atendimento necessário aos seus clientes.

Ademais, a 20Bet conta com uma equipe competente disponível 24 horas por dia através do chat ao vivo, para sanar quaisquer dúvidas que os usuários possam ter a qualquer momento. O formulário e os e-mails disponíveis também são ótimas opções, ainda que não tão práticos quando estamos usando o aplicativo da 20Bet.

Além disso, a casa também está presente nas principais redes sociais, o que permite que os usuários tirem dúvidas através dessas plataformas. Entretanto, não há garantia de resposta, sendo recomendado o uso dos canais tradicionais disponibilizados no site.

O atendimento da 20Bet pode ficar ainda melhor caso a plataforma passe a oferecer outros meios de comunicação, tais como: WhatsApp e telefone.

Perguntas Frequentes Sobre o Suporte da 20Bet

Ainda com dúvidas sobre como entrar em contato com a 20Bet? Confira a seguir as perguntas mais frequentes:

Como falar com o suporte da 20Bet?

Existem diversas formas de entrar em contato com o suporte da 20Bet, a mais simples é através do chat ao vivo. Você também pode mandar suas perguntas por e-mail ou para o formulário, na seção “Ajuda”, clicando em “Entre em Contato Conosco”.

Como posso sacar meu dinheiro na 20Bet?

Para sacar na 20Bet, acesse sua conta e selecione “Retirada” no canto superior direito do menu. Em seguida, escolha o método de pagamento, insira o valor e aguarde o processamento.

Como faço a verificação da conta na 20Bet?

Para fazer a verificação de conta na 20Bet, o usuário deve acessar seu perfil e selecionar “Dados Pessoais”. Em seguida, clique em “Verificação de Conta” e envie os documentos de identidade.

Como envio um e-mail para a 20Bet?

Basta ir à seção de “Ajuda” e clicar em “Entre em Contato Conosco”. Em seguida, copie o endereço de e-mail ([email protected]) e envie sua dúvida para a equipe de atendimento.

Qual o horário de funcionamento do chat da 20Bet?

O chat ao vivo da 20Bet funciona 24 horas, todos os dias da semana.

4.70
100% até R$500
Jogue com responsabilidade. Apostas disponíveis só para 18+ anos. 8048/JAZ