Contato LeoVegas 2024 - WhatsApp, Chat ao Vivo, Telefone, E-mail

Você sabe como entrar em contato com a LeoVegas Sport? É simples e fácil de tirar suas dúvidas na plataforma. Todo o atendimento é em português e a equipe de suporte está apta para sanar quaisquer dúvidas.

14/08/2023

Aqui, você saberá quais são os canais de comunicação disponíveis para SAC na LeoVegas. Ainda, aprenderá como acessá-los e se é possível receber atendimento também pelas redes sociais da empresa.

Então, confira a análise completa feita pela nossa equipe de especialistas e veja as impressões sobre cada veículo de comunicação do SAC da LeoVegas!

Bônus Alternativo 100% até R$500
Aplicativo
Empresa LeoVegas Gaming plc
Depósito Mínimo R$ 10.00
Licença MGA/CRP/237/2013
Email [email protected]
Pagamentos
Telefone +356 277 811 87

Como Entrar em Contato com a LeoVegas

O suporte da LeoVegas disponibiliza aos clientes a possibilidade de tirar dúvidas sobre quaisquer assuntos relacionados à plataforma. O atendimento acontece por meio de chat ao vivo e e-mail, sendo os mais populares nas casas de apostas.

Normalmente o suporte da LeoVegas é assertivo e rápido, sendo o chat ao vivo a ferramenta mais utilizada e mais prática. Fora essas opções, os usuários contam com a central de ajuda onde podem encontrar a seção FAQ, de perguntas frequentes.

A marca também está presente em algumas redes sociais, como Instagram e Twitter. Porém, não fazem oficialmente parte da central de atendimento da LeoVegas, assim como ocorre em outras plataformas.

O suporte da LeoVegas poderia ser ainda mais interessante se oferecesse outras opções, como telefone e WhatsApp. Esses canais, por sua vez, já são adotados em algumas casas de apostas online.

Chat ao Vivo

Diferente do que acontece na maioria dos sites de apostas, o chat ao vivo da LeoVegas não está disponível 24/7. Logo, os jogadores têm acesso ao atendimento das 07 às 22 horas, de segunda a domingo.

O que pode ser complicado para alguns clientes que preferem ter o suporte da LeoVegas à disposição sempre que necessário. Apesar disso, o atendimento acontece em português, o que facilita a comunicação e a equipe é preparada para responder qualquer tipo de dúvida.

Além disso, o chat ao vivo da LeoVegas é o canal de comunicação mais acessível, prático e rápido da plataforma. Ou seja, sempre que tiver alguma questão para resolver, opte por entrar em contato pelo chat antes de tentar outros meios.

Para acessar o chato ao vivo da LeoVegas, acesse a seção “Ajuda”, disponível no menu à esquerda, e selecione “Bate-Papo Ao Vivo”. Pronto, agora é só falar com o atendente.

WhatsApp

Infelizmente não há atendimento via WhatsApp na LeoVegas. Este tipo de suporte não é adotado por todos os sites de apostas online, somente em alguns por se tratar de um aplicativo de mensagem muito utilizado no Brasil.

Por meio dele, os usuários conseguem tirar dúvidas com mais facilidade, já que sabem o funcionamento do aplicativo de mensagem. Assim que o SAC da LeoVegas disponibilizar esta forma de comunicação, atualizaremos esta review.

Telefone

Também não há suporte pelo telefone na LeoVegas. Este tipo de comunicação é estabelecido apenas em algumas plataformas de apostas online. Entretanto, nem sempre é muito vantajosa para os usuários, já que, às vezes, a ligação é internacional.

Por isso, o atendimento não é 0800. Ademais, o cliente deve dominar um segundo idioma, geralmente o inglês. Portanto, o atendimento por telefone é apenas interessante quando a ligação é gratuita e o suporte em português.

E-mail

É possível tirar dúvidas na LeoVegas por e-mail ([email protected]). Esta é uma excelente alternativa para quando o jogador precisar de atendimento e o chat ao vivo não estiver disponível.

Embora não haja um prazo para resposta, a central de atendimento da LeoVegas garante a resolução assim que possível. Ou seja, o jogador pode obter a sua resposta ainda no mesmo dia do envio do e-mail.

Fora isso, o suporte por e-mail é realizado em português e a equipe está apta para resolver questões mais complexas. Para enviar o e-mail, acesse a seção “Ajuda” e verifique o endereço para envio de mensagem.

FAQ LeoVegas: A Seção de Perguntas Frequentes É Boa?

Sim, a seção “FAQ” da LeoVegas é boa. Para ter acesso, o cliente deve acessar “Ajuda”, no menu à esquerda do site, e selecionar “Central de Apoio”. Lá, os usuários encontram as perguntas mais frequentes da semana e as seguintes categorias:

  • Conta;
  • Pagamentos;
  • Jogo responsável;
  • Regras do jogo;
  • Fonte de renda;
  • GDPR, segurança e outras questões;
  • Bônus;
  • Cassino;
  • Cassino ao vivo;
  • Esportes.

Dessa forma, os clientes não perdem tempo procurando as respostas para tirar dúvidas sobre a LeoVegas. Pelo contrário, como as categorias, conseguem otimizar o tempo e encontram com facilidade o assunto no qual possuem algum tipo de questionamento.

As perguntas e respostas da FAQ da LeoVegas são assertivas e explicativas. Além disso, é uma maneira prática e rápida para sanar dúvidas sem a necessidade de entrar em contato com a equipe de atendimento do chat ao vivo ou do e-mail.

Redes Sociais da LeoVegas

Já pensou como entrar em contato com a LeoVegas pelas redes sociais? Apesar de não serem oficialmente os canais de comunicação da empresa, é possível aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas.

Contudo, vale ressaltar, que não há garantia de atendimento da LeoVegas devido ao grande fluxo de mensagens e interações. Desse modo, é mais assertivo e seguro tentar suporte pelos canais de comunicação já disponíveis no site da marca.

Qual o Facebook da LeoVegas?

Existe uma página, em português, da LeoVegas para os brasileiros. Para acessá-la, procure porLeoVegas Esportes Brasil. O perfil conta com 922 seguidores e disponibiliza as últimas novidades da empresa, bem como informações sobre os campeonatos esportivos.

Logo, é uma forma de estar constantemente atualizado. Contudo, não é o melhor lugar para entrar em contato com o suporte da LeoVegas, já que não há garantia de resposta por parte da equipe.

Confira o Instagram da LeoVegas

Com quase 4 mil seguidores, a LeoVegas está presente no Instagram. Os brasileiros podem procurar por LeoVegas Brasil onde estão disponíveis conteúdos sobre as partidas dos maiores eventos esportivos e as novidades da empresa.

Assim como nas demais redes sociais, o atendimento da LeoVegas não é garantido no Instagram devido à quantidade de mensagens e interações recebidas diariamente. Sendo assim, recomenda-se contactar os canais encontrados no site da empresa.

A LeoVegas Tem Twitter?

Sim, existe perfil da LeoVegas no Twitter. Para acessar o conteúdo da página, em português, faça uma busca por LeoVegas Esportes Brasil. O perfil possui um pouco mais de 3 mil seguidores e é atualizado constantemente.

Assim como nas demais redes sociais da empresa, o conteúdo é sobre o universo esportivo e as novidades da marca. Ademais, recomenda-se solicitar atendimento da LeoVegas pelos canais presentes no site e não no Twitter.

O motivo é o mesmo, não há como garantir o suporte da LeoVegas no Twitter por conta do número de interações e mensagens recebidas, tampouco assegurar que a resposta será imediata.

A LeoVegas Tem Canal no YouTube ou Possui Alguma de Streaming?

Existe canal da LeoVegas no Youtube apenas. No canal LeoVegas Brasil, os usuários encontram informações sobre o funcionamento da casa de apostas online através de tutoriais.

Dessa maneira, os clientes ficam informados sem a necessidade de entrar em contato com o suporte da LeoVegas. Ainda, se desejarem, podem comentar nos vídeos, mas não há garantia de resposta.

Portanto, verifique os vídeos para tirar dúvidas sobre a LeoVegas. Porém, caso a dúvida permaneça, acesse o chat ao vivo ou envie um e-mail para a equipe de suporte da casa de apostas online.

Ouvidoria LeoVegas: Para Problemas Maiores

Não há ouvidoria na LeoVegas. Este tipo de assistência tem por objetivo atender questões muito complexas que devem ser analisadas de maneira diferente das demais dúvidas que chegam ao suporte.

Geralmente não é comum encontrar ouvidorias nos sites de apostas online, mas algumas empresas adotam a ferramenta com o intuito de dar mais atenção aos casos específicos.

Se em algum momento a central de atendimento da LeoVegas implementar a ouvidoria, atualizaremos os jogadores através desta review.

Conclusão: O Suporte da LeoVegas é Bom?

Sim, o suporte da LeoVegas é considerado bom. Isto acontece, pois, os canais de comunicação existentes no site são eficientes. Ou seja, os clientes conseguem ter bom atendimento pela equipe especializada, o mais rápido possível.

O grande destaque é, sem dúvidas, o chat ao vivo. Apesar de não estar disponível 24/7, os jogadores conseguem ter suas dúvidas sanadas. Em compensação, no horário que este canal não está à disposição, é possível entrar em contato com o atendimento pelo e-mail.

Contudo, o SAC da LeoVegas poderia potencializar ainda mais o atendimento se disponibilizasse o chat ao vivo durante 24/7. Além disso, adotar outros canais de comunicação, como o WhatsApp e o telefone.

As redes sociais não são tão fortes quando comparadas a de outras casas de apostas. Em contrapartida, a seção FAQ é muito organizada e útil aos usuários do site, sendo uma boa alternativa para quem não quer acessar o suporte via chat ou e-mail. E dá para acessar o FAQ pelo site ou pelo app da LeoVegas.

Perguntas Frequentes Sobre o Suporte da LeoVegas

Ainda com dúvidas sobre como entrar em contato com a LeoVegas? Veja abaixo as perguntas frequentes sobre o atendimento da plataforma…

Como falar com o suporte da LeoVegas?

É simples, acesse o site e selecione “Ajuda”, à esquerda. Em seguida, escolha se deseja receber atendimento da LeoVegas por chat ao vivo ou e-mail. Além disso, é possível verificar a seção FAQ.

Como posso sacar meu dinheiro na LeoVegas?

É fácil, clique no ícone de saldo e selecione “Retirar”. Em seguida, escolha um dos métodos de pagamento disponíveis e faça a solicitação do saque.

Como faço a verificação da conta na LeoVegas?

A verificação de conta acontece mediante pedido do suporte da LeoVegas. Neste caso, o usuário precisa acessar o seu perfil. Selecionar “Confirmar Conta” e enviar documentos de identidade.

Como envio um e-mail para a LeoVegas?

Em “Ajuda”, disponível no menu à esquerda do site, copie e cole o endereço de e-mail. Em seguida, envie a sua mensagem, o atendimento responderá o mais rápido possível.

Qual o horário de funcionamento do chat da LeoVegas?

O chat ao vivo da LeoVegas funciona das 07 às 22 horas, de segunda a domingo.

4.90
100% até R$500
🌟 Novidade
4.90
Jogue com responsabilidade. Apostas disponíveis só para 18+ anos. MGA/B2C/938/2022