746
Visualizações
O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, já tem data confirmada para a próxima edição. A seguir, veja todas as informações!
O Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, já tem data confirmada para a próxima edição. A seguir, veja todas as informações!
O Jungle Fight 119 será em São Paulo, no dia 26 de agosto. A luta principal será entre Arcangelo Anjo e Lucas Campos, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-leves da organização.
Anteriormente, a Arcangelo enfretaria Vanderlei Soul Glo, em revanche pelo título dos meio-médios. Porém, o lutador santista se lesionou no fim da última semana e precisou sair do card.
O Jungle Fight 119 terá a transmissão do SporTV 2, na televisão fechada, a partir das 19h. Além disso, a TV Globo fará a exibição de algumas lutas em TV aberta, depois do programa Altas Horas.
A útima edição da franquia foi realizada em Aracaju-SE, no dia 29 de julho, e contou com 12 lutas na Arena Jungle, instalada no ginásio de esportes Constância Vieira.
A luta principal proporcionou a disputa do cinturão da divisão peso-pena entre o ídolo sergipano e veterano no Jungle Fight Willian ‘Colorado’ e o amazonense Julio Pereira. Melhor para ‘Colorado’, que venceu o adversário por decisão unânime após cinco rounds.
A noite ainda reservou os combates entre Anderson Oliveira do Nascimento, que venceu Jose Cleiton de Melo Jr. na divisão dos meio-médios por nocaute técnico no segundo round, Marcelo Guarilha Faro de Jesus, que venceu Isaque Silva no peso-galo por submissão no segundo round e Isai Eduardo Ramos, que venceu Jose Newton Alves na divisão peso-pena, por submissão no segundo round.
Em luta válida pela divisão peso-pena, Fabricio Oliveira venceu Kleyton ‘Esquerda’ Alves por nocaute técnico. Também entre os penas, Italo Ribeiro venceu Fhabio Mir por decisão unânime, após três rounds.
Em mais uma luta entre os meio-médios, Danusio Vasconcelos venceu Carlos ‘Kaique’ Henrique, por submissão no segundo round. Outras duas lutas válidas pelo peso-pena, Nicolas Savio venceu Geovane ‘Braco’ Nascimento Barbosa por nocaute técnico, no segundo round e Robison ‘Tchunay’ Santos venceu Henrique ‘Goku’ da Silva por decisão dividida, após três rounds.
Três combates da divisão peso-galo abriram o card do Jungle Fight 118 em Aracaju. Antonio Alves Bonfim Jr. venceu Vinicius Augusto por submissão no terceiro round, Salmy Silva venceu Valdeir ‘Ratinho’ Inacio por submissão no primeiro round e Cassio Henrique Lima venceu Jairo Costa por submissão no terceiro round.