Aqui, você confere quais são os canais de comunicação da plataforma, o horário de funcionamento e qual a melhor opção. Ficou curioso? Acompanhe as informações a seguir!
Contato Novibet 2024 - WhatsApp, Chat ao Vivo, Telefone, E-mail
Você sabe como funciona o suporte da Novibet? Se ainda não, esta é a hora de ficar por dentro de todos os detalhes!
Bônus Odds Extra com ACCA+BOOST até 75% | |
Aplicativo
|
|
Empresa Logflex MT Limited | |
Licença MGA/CRP/186/2010 | |
Email [email protected] | |
Pagamentos | |
Telefone |
Como Entrar em Contato com a Novibet
O atendimento ao cliente é um dos pilares mais importantes das casas de apostas. Afinal, sem uma comunicação eficaz, perde-se a oportunidade de deixar uma boa impressão nos usuários, aumentando as chances de perdê-los.
As melhores plataformas são aquelas que priorizam o bom atendimento ao jogador. É o caso do suporte da Novibet, que disponibiliza os seguintes canais de comunicação: chat ao vivo, e-mail e Messenger.
Além disso, possui forte presença nas redes sociais, especialmente no Instagram. A central de atendimento da Novibet está disponível todos os dias e conta com equipe especializada e fluente em português.
Quer saber mais detalhes sobre como entrar em contato com a Novibet? Confira as próximas seções e entenda de uma vez por todas o funcionamento dos canais de comunicação, bem como acessá-los.
Chat ao Vivo
O chat ao vivo da Novibet é a forma de contato mais rápida e eficiente. Por meio dele, os jogadores obtêm respostas assertivas em tempo real. Por isso, este meio de comunicação geralmente é o mais utilizado pelas casas de apostas.
O atendimento da Novibet acontece todos os dias, durante 24 horas, em português. Caso não tenha atendente fluente no idioma disponível no momento, ocorre a tradução automática.
Para acessar o chat ao vivo da Novibet, selecione o ícone de conversa no menu superior à direita da tela. Ou, ainda, no rodapé do site, clique em “Atendimento ao Cliente”.
Aqui são resolvidos problemas como dúvidas gerais sobre apostas e sobre os bônus da Novibet.
Até o momento, não há atendimento via WhatsApp na Novibet. O aplicativo de mensagem é bastante popular no Brasil e permite mais facilidade na hora de tirar dúvidas, permitindo que os usuários façam perguntas instantaneamente a qualquer momento.
Caso a ferramenta seja implementada ao suporte da Novibet, atualizaremos esta review imediatamente. Por enquanto, recomendamos utilizar o chat ao vivo ou os demais veículos disponíveis na plataforma, como o Messenger.
O aplicativo de mensagem é vinculado ao Facebook e funciona de maneira similar ao WhatsApp. O atendimento da Novibet neste canal acontece em português, todos os dias, durante 24 horas.
Telefone
Por enquanto não há suporte via telefone na Novibet. Atualmente o meio de comunicação é utilizado somente em algumas plataformas. Contudo, se em algum momento a casa de apostas adotar esta ferramenta de comunicação, avisaremos vocês.
Apesar de o telefone proporcionar um diálogo em tempo real, pode não ser tão eficaz em determinados sites. Pois, às vezes, a comunicação não é em português. Exigindo, deste modo, que o cliente domine um outro idioma. O que nem sempre acontece.
Ademais, em alguns casos, a ligação não é gratuita. Espera-se, que se a plataforma adotar o telefone como canal de atendimento, que a ligação seja 0800 na Novibet.
O SAC da Novibet conta com três tipos de e-mail, cada um cumprindo com um objetivo diferente, sendo eles:
- Atendimento ao cliente: [email protected];
- Informações gerais: [email protected];
- Departamento de Marketing: [email protected].
O primeiro e-mail é destinado apenas para tirar dúvidas na Novibet. Neste caso, a equipe de atendimento está disponível todos os dias, durante 24 horas, respondendo os usuários o mais depressa possível.
Já o e-mail de informações gerais tem a finalidade de receber sugestões e problemas dos clientes. Enquanto o de marketing é destinado para receber apenas propostas envolvendo esta área.
FAQ Novibet: A Seção de Perguntas Frequentes É Boa?
Não existe seção FAQ na Novibet, cujo objetivo é facilitar a experiência do usuário através de perguntas frequentes, sem a necessidade de contactar o suporte.
Entretanto, em “Atendimento ao Cliente”, no rodapé do site da Novibet, os jogadores têm acesso à seção com todas as informações sobre a plataforma, tais como: atendimento ao cliente, reclamações, empresa, termos e condições, entre outras.
Basta o jogador selecionar a categoria de seu interesse no site da Novibet e ler as informações existentes. Se houver alguma dúvida, entre em contato com o SAC da Novibet.
Redes Sociais da Novibet
Com exceção do Facebook (Messenger), as redes sociais não são o canal oficial de suporte da Novibet. Contudo, isso não impede que os jogadores tirem dúvidas no Instagram, no Twitter e consultem vídeos no Youtube.
Porém, a resposta não é garantida. Por isso, recomendamos que o cliente primeiro procure o atendimento da Novibet no site oficial. Saiba mais detalhes sobre as plataformas citadas a seguir…
Qual o Facebook da Novibet?
Com página exclusiva para brasileiros, o Facebook da Novibet está sempre atualizado, apresentando as novidades da casa de apostas e o que os jogadores devem esperar nas apostas dos principais campeonatos esportivos.
Em comparação ao Instagram, o Facebook não é tão engajado. Atualmente conta com 413 seguidores e 255 curtidas. Apesar disso, os usuários podem enviar suas dúvidas pelo Messenger, canal de atendimento da Novibet.
O suporte está disponível 24 horas por dia e em português. Com o Messenger, os clientes têm a certeza de que receberão o atendimento adequado o mais depressa possível.
Confira o Instagram da Novibet
O Instagram é a rede social de maior engajamento da casa de apostas, com mais de 16 mil seguidores. A plataforma é utilizada para veicular as novidades da Novibet, informar sobre as promoções especiais e oportunidades de apostas nas disputas esportivas.
O conteúdo é em português e a Novibet atualiza constantemente as postagens da rede social. Porém, devido ao grande volume de mensagens e interações no Instagram, recomendamos contactar a central de atendimento da Novibet para tirar dúvidas.
Assim, o suporte da Novibet será garantido, acontecendo em tempo real e com respostas assertivas por parte da equipe de atendimento.
A Novibet Tem Twitter?
A Novibet tem Twitter para os jogadores brasileiros. As informações na plataforma são publicadas em português e, até o momento, o perfil da da marca conta com 1.552 seguidores.
No Twitter, encontram-se as últimas informações das competições esportivas mais importantes do mundo, bem como novidades e promoções da Novibet. No entanto, assim como nas outras redes sociais, o atendimento ao cliente não é garantido.
Recomendamos que utilize o chat ao vivo ou outro canal de comunicação do SAC da Novibet para tirar dúvidas. Assim, o atendimento está assegurado e acontecerá em tempo real.
A Novibet Tem Canal no YouTube ou Possui Alguma de Streaming?
Atualmente a Novibet possui canal no Youtube e não tem conta em streamings. Assim como em todas as redes sociais citadas nesta review, o conteúdo no Youtube também está disponível em português.
O perfil da marca possui 330 inscritos e contém vídeos do Fortaleza Esporte Clube, time de futebol no qual a Novibet é patrocinadora, sendo uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os jogadores e a história do clube.
Apesar de ser possível comentar nos vídeos, não há canal de suporte no Youtube. Logo, se você deseja saber como entrar em contato com a Novibet, acesse o site e fale com o atendimento.
Ouvidoria Novibet: Para Problemas Maiores
Não há ouvidoria na Novibet. O objetivo deste tipo de seção é resolver problemas considerados mais complexos e é disponibilizado somente em algumas plataformas.
Embora não tenha ouvidoria, o SAC da Novibet conta com e-mail especial ([email protected]) para resolução de questões mais técnicas. Há também outro endereço eletrônico exclusivo para suporte ao cliente ([email protected]).
Ainda, é possível entrar em contato com a central de atendimento da Novibet, como o chat ao vivo. Assim, os jogadores da casa de apostas poderão resolver as suas dúvidas imediatamente.
Conclusão: O Suporte da Novibet é Bom?
De modo geral, o suporte da Novibet é bom. A plataforma oferece os principais meios de comunicação aos usuários, como: chat ao vivo, e-mail e Messenger. O atendimento é realizado em tempo real e em português. Seja no site ou pelo app da casa, tudo funciona da maneira correta.
Entre as opções, o chat ao vivo da Novibet é o mais eficiente. Ademais, os clientes têm acesso a diferentes e-mails para tirar dúvidas, como o de informações gerais para enviar perguntas técnicas e sugestões.
Embora o atendimento da Novibet seja bom e esteja disponível 24 horas por dia, poderia ser ainda mais completo com a presença da seção de perguntas frequentes (FAQ) e do WhatsApp.
Perguntas Frequentes Sobre o Suporte da Novibet
Se você ainda tem dúvidas sobre como entrar em contato com a Novibet, não se preocupe. Basta conferir, abaixo, as respostas das perguntas mais frequentes!
Como falar com o suporte da Novibet?
O cliente pode entrar em contato com a central de atendimento da Novibet através dos seguintes canais de comunicação: chat ao vivo, e-mail e Messenger. O suporte fica disponível 24 horas todos os dias.
Como posso sacar meu dinheiro na Novibet?
Para fazer saques na plataforma, acesse o seu perfil e selecione “Conta do Usuário”. Depois, clique em “Sacar” e faça o seu pagamento. Em caso de dúvidas, fale com o suporte da Novibet.
Como faço a verificação da conta na Novibet?
O cliente pode fazer a verificação de conta acessando o seu perfil, em “Status de Verificação KYC”. Lá, o usuário deve carregar documentos de identidade, comprovante de endereço e dados do cartão de crédito.
Como envio um e-mail para a Novibet?
É simples entrar em contato com o atendimento da Novibet pelo e-mail. Basta enviar a sua dúvida para [email protected] e aguardar a resposta, que será enviada o mais depressa possível.
Qual o horário de funcionamento do chat da Novibet?
O chat ao vivo da Novibet funciona todos os dias durante 24 horas. Ou seja, você pode tirar suas dúvidas a qualquer momento.