Contato Stake 2024 - WhatsApp, Chat ao Vivo, Telefone, E-mail

O suporte da Stake é bastante eficiente, funcionando 24 horas e com atendentes que falam português. Tudo isso traz mais facilidade e segurança aos usuários.

17/10/2023

A Stake é uma casa de apostas que tem crescido em termos de popularidade entre os brasileiros.

Afinal, ela é moderna, aceita criptomoedas e Reais, tem boa cobertura esportiva e um cassino recheado de jogos exclusivos.

Se você está tendo alguma dificuldade com a casa ou deseja descobrir como entrar em contato com a Stake, confira nosso review completo e saiba se recomendamos o suporte dessa casa!

Bônus 200% até R$5 000
Aplicativo
Empresa Medium Rare N.V.
Depósito Mínimo R$ 10.00
Licença 8048/JAZ
Email [email protected]
Pagamentos
Telefone
4.65
200% até R$5 000
Jogue com responsabilidade. Apostas disponíveis só para 18+ anos. 8048/JAZ

Como Entrar em Contato com a Stake

O suporte da Stake está concentrado, basicamente, em duas opções: chat ao vivo (direto pelo site) e e-mail.

Apesar disso, a casa oferece uma central de dúvidas. É uma espécie de FAQ, porém bastante completa, com artigos sobre temas variados.

Precisando falar com o atendimento Stake, mas não sabe como? Veja em detalhes as informações que separamos!

Chat ao Vivo

O chat ao vivo da Stake é a principal forma de entrar em contato com a casa. Ele funciona 24/7 e os atendentes falam português.

Por isso, não importa o horário do dia ou da noite que você tiver algum problema, o suporte estará lá para te ajudar.

Em nossos testes, o atendimento da Stake via chat foi muito rápido e eficiente, tirando todas as nossas dúvidas, além dos atendentes serem muito cordiais.

Para acessar o chat é bem fácil, basta clicar no símbolo de um operador no canto inferior da tela.

Automaticamente o chat será aberto. Você poderá pesquisar sua dúvida ou clicar em “mensagens” para falar com o operador.

Algumas vezes, se você acessar o chat sem fazer login, o atendente poderá falar em inglês com você. Nesse caso, é só enviar uma pergunta em português e a casa lhe direcionará para um atendente que fala a nossa língua.

WhatsApp

O WhatsApp da Stake ainda não está disponível para os usuários do Brasil. É relativamente raro encontrarmos casas de apostas que oferecem esse tipo de suporte.

Como o chat ao vivo funciona 24 horas, se você tiver qualquer problema, basta contatá-lo pelo site da casa.

Atenção, porque como não há um WhatsApp da Stake, caso alguém entre em contato com você por esse meio dizendo ser funcionário da casa, desconfie. Bloqueie e denuncie imediatamente o número.

Telefone

A Stake não tem um número de telefone, nem para atender os apostadores brasileiros, nem para os usuários internacionais.

Assim como o WhatsApp, são poucas as casas de apostas que disponibilizam esse meio de suporte. Afinal, a maioria ainda não conta com equipes aqui no Brasil, tornando mais complexa a operação.

Por isso, se alguém te ligar dizendo ser da Stake, desconfie. Não passe nenhuma informação pessoal e desligue.

E-mail

O e-mail da Stake é ideal para quem deseja abrir uma reclamação mais formal, por exemplo, anexando documentos e outras comprovações. Ou, ainda, caso o seu problema não tenha sido resolvido pelo chat.

A Stake traz diferentes endereços de e-mail para o público brasileiro, dependendo da sua dúvida ou departamento, como:

O bacana é que, como a Stake tem atendentes em português, você pode enviar a sua dúvida na nossa língua.

Não encontramos no site, contudo, uma orientação sobre o tempo médio de resposta dos operadores.

FAQ Stake: A Seção de Perguntas Frequentes É Boa?

A FAQ da Stake é muito completa, cobrindo praticamente todos os temas que os usuários podem ter dúvidas.

Para encontrá-la, basta acessar a página inicial da Stake e rolar até o fim. Na seção “suporte”, clique em “central de ajuda”.

Uma nova página será aberta na qual você pode pesquisar sua dúvida ou navegar nas categorias. Algumas questões cobertas na FAQ são:

  • Conta;
  • Carteira;
  • Cassino;
  • Apostas Esportivas;
  • Bônus e Promoções;
  • Programa VIP da Stake;
  • Entre outros.

Outra forma de acessar a FAQ da Stake é clicando no símbolo do chat. Antes de ser atendido por um humano, você poderá navegar nas questões apresentadas ou pesquisar sua dúvida.

Tudo isso, claro, está em português, facilitando a vida dos usuários.

Redes Sociais da Stake

A Stake é bastante ativa nas redes sociais. Embora estes não sejam canais oficiais de suporte, você pode seguir os perfis da casa e ficar por dentro de novidades, promoções, recursos novos, entre outros.

Bacana, não é mesmo? Veja todas as redes da Stake pra você seguir.

Qual o Facebook da Stake?

A página de Facebook da Stake é Stake Casino. Apesar de estar presente na rede, contudo, esse não é o canal mais movimentado da casa, com poucas atualizações.

Todas as postagens estão em inglês, porque este é o Facebook mundial da Stake.

Confira o Instagram da Stake

O Instagram da Stake é @stake. Nesta rede social, a casa é bem mais ativas, com postagens frequentes sobre tudo o que envolve sua marca, incluindo novos patrocínios e parcerias.

Assim como o Facebook, contudo, essa é a rede global da Stake. Portanto, todos os conteúdos estão em inglês.

A Stake Tem Twitter?

Sim, a Stake tem Twitter. O endereço é @stake. Este é um dos canais atualizados com mais frequência pela casa e você também pode usá-lo como suporte, marcando a página nas suas postagens.

Porém, atente-se ao fato de que todos os posts e respostas são em inglês.

A Stake Tem Canal no YouTube ou Possui Alguma de Streaming?

Sim, a Stake tem um canal no YouTube, o StakeCasinoTV. Por lá, é possível encontrar uma variedade de vídeos, com:

  • Dicas de apostas e prognósticos do UFC;
  • Grandes vitórias;
  • Detalhes das lutas do UFC;
  • Vídeos rápidos sobre atualizações da casa.

Ouvidoria Stake: Para Problemas Maiores

Não existe uma ouvidoria da Stake. A casa orienta que, qualquer disputa que não tenha sido resolvida pelo chat, seja tratada por e-mail para [email protected].

Contudo, em seus Termos e Condições, não há nenhuma indicação de como esse processo funciona e nem do tempo de análise e resposta da casa.

Mas como a Stake é licenciada pelo Governo de Curaçao, caso alguma disputa não seja resolvida adequadamente, você poderá contatar o emissor da licença para intermediar o problema.

Você pode enviar um e-mail para: [email protected] ou enviar uma mensagem diretamente pelo site do órgão. Note que todas as disputas e informações devem ser enviadas em inglês.

Conclusão: O Suporte da Stake é Bom?

Após uma análise detalhada, nossa conclusão é de que, sim, o suporte da Stake é bom.

Em nossos testes, o chat ao vivo (principal ferramenta de suporte da Stake) foi ágil e eficiente, tirando todas as nossas dúvidas e respondendo a questões complexas.

O fato do chat funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana e contar com atendentes em português é um dos pontos positivos.

Também gostamos do fato da Stake oferecer uma central de ajuda, com inúmeras dúvidas sobre vários setores, totalmente traduzida para o português. E, como o site mobile é muito bom, não sentimos falta de um app da Stake.

Contudo, como acontece com a maioria das casas de apostas que atuam no Brasil, a Stake ainda não oferece suporte via WhatsApp ou telefone.

Mas acreditamos que em breve essa seja uma realidade para inúmeros sites de apostas, incluindo a Stake.

Perguntas Frequentes Sobre o Suporte da Stake

Ainda em dúvida sobre como entrar em contato com a Stake? Confira as perguntas mais usuais sobre o tema!

Como falar com o suporte da Stake?

Para falar com o suporte da Stake, a forma mais simples é usar o chat ao vivo, que funciona 24/7 em português. É só clicar no símbolo de suporte no canto inferior da tela principal.

Além disso, você pode enviar um e-mail para: [email protected] ou usar a central de ajuda, com várias perguntas comuns respondidas em português.

Como posso sacar meu dinheiro na Stake?

Para sacar seu dinheiro na Stake, antes, seu e-mail deve ter sido verificado. Depois, acesse sua conta, clique em “carteira” e, então, em “retirar”.

Escolha a moeda e toque em “retirada” no menu superior. Adicione o valor, clique em “retirada”, selecione o meio de pagamento e siga as instruções.

Como faço a verificação da conta na Stake?

Para verificar a conta na Stake, faça login e clique no menu da sua conta. Então toque em “configurações” e depois em “verificar”.

3 níveis de verificação que incluem o preenchimento dos seus dados pessoais e de endereço, o envio de um comprovante de identidade e o envio de um comprovante de residência.

Como envio um e-mail para a Stake?

Você pode enviar um e-mail diretamente para o endereço: [email protected]. As mensagens podem ser enviadas em português ou em inglês. É possível adicionar anexos que ajudem a entender melhor sua reclamação.

Qual o horário de funcionamento do chat da Stake?

O chat da Stake funciona 24/7, ou seja, ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Assim, em qualquer momento que você tiver dúvidas ou dificuldades, é só acessar o chat diretamente pelo site da Stake e resolver suas questões.

4.65
200% até R$5 000
Jogue com responsabilidade. Apostas disponíveis só para 18+ anos. 8048/JAZ