Bambam detalha grave lesão no cotovelo durante camp para luta contra Popó: ‘Deus falou comigo’

Para não deixar o confronto contra Popó, Kleber Bambam revelou que fez um tratamento com células tronco para se recuperar

Bambam detalha grave lesão no cotovelo durante camp para luta contra Popó: ‘Deus falou comigo’

Kleber Bambam revelou que esteve perto de deixar o combate contra Popó no FMS 4 (Foto: Reprodução)

Uma das lutas mais esperadas de 2024 ficou perto de não acontecer. O confronto no Boxe entre Kleber Bambam e Acelino Popó Freitas, que será realizado no próximo dia 24 de fevereiro, em São Paulo, válido pela quarta edição do Fight Music Show, vem sendo muito aguardado pelos fãs de artes marciais desde que foi anunciado. No entanto, um imprevisto quase impediu a presença do campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil” no evento.

Em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Bambam revelou que teve uma grave lesão em seu cotovelo durante seus treinamentos e garantiu que só não deixou a luta porque “Deus disse que ele tinha que enfrentar Popó”. Com isso, o ex-BBB precisou fazer um tratamento de infiltração de células tronco por três semanas e assegurou que está recuperado para o duelo.

“No dia 23 de novembro, eu lesionei o cotovelo e quase saí da luta. Deus falou comigo e disse que eu tinha que lutar contra o Popó. Eu fui para Florianópolis no dia 29 de dezembro para falar com o Mamá Brito (CEO do FMS), que eu não teria condições de lutar. Falei que eu teria que passar por uma cirurgia, porque tinha rompido mais de 70% do músculo perto do tendão. Fiz um tratamento em Santa Catarina por três semanas com uma infiltração de células tronco e foi algo absurdo na minha recuperação”, declarou Bambam.

Aos 45 anos, Kléber Bambam fará sua estreia no Boxe, enquanto Popó, que é três anos mais velho, tem uma experiência de 22 anos na nobre arte, onde fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo também tetracampeão mundial na modalidade. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, sendo a estrela principal do Fight Music Show, onde já fez três lutas.

Na Primeira edição do FMS, Acelino empatou com Whindersson Nunes, em 2022. Já na segunda edição do evento, o pugilista nocauteou José Pele Landy. A última luta de Popó foi em agosto de 2023, quando nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3.

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui