Borrachinha confirma cirurgia antes de luta contra Chimaev e imagens da lesão ‘chocam’
A poucos dias de enfrentar Chimaev no UFC 294, Paulo Borrachinha passou por uma cirurgia no cotovelo nos últimos dias; saiba mais sobre
Paulo Borrachinha afirmou que estaria à disposição para enfrentar ex-campeão em fevereiro (Foto: Divulgação/UFC)
Recentemente, durante participação em um podcast, Renzo Gracie revelou que Paulo Borrachinha havia passado nos últimos dias por uma cirurgia no cotovelo. A notícia, logicamente, preocupou os fãs do brasileiro, tendo em vista a proximidade do aguardado confronto diante de Khamzat Chimaev, que vai acontecer no próximo dia 21 de outubro, no card do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU). Diante disso, o mineiro se viu “obrigado” a falar sobre o assunto.
Por meio de uma publicação em suas redes sociais, Borrachinha esclareceu que, de fato, passou por um procedimento cirúrgico no cotovelo, mas tratou de tranquilizar os seus fãs. O ex-desafiante ao cinturão peso-médio do Ultimate afirmou que segue treinando para o duelo contra Chimaev no UFC 294 e que vem fazendo até mesmo sessões de sparring, que costumam exigir mais dos lutadores durante o período de preparação.
“O quão forte você é? Você nunca sabe até ser testado pelo fogo da vida. Fiz uma cirurgia há 3 semanas, o tamanho dela foi 10 pontos ao todo. Mas sei o quanto sou duro e continuo me aprimorando e me superando. Isso não me parou, nada pode parar. Continuo treinando e (fazendo) até sparrings. Sou tão abençoado, Deus me dá condições excepcionais, e me cerca de grandes pessoas”, escreveu o brasileiro.
Confira abaixo as imagens divulgadas pelo lutador:
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 32 anos de idade, Paulo Borrachinha contabiliza 14 vitórias e apenas duas derrrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro, vale ressaltar, tem luta marcada contra o invicto Khamzat Chimaev no card do UFC 294, que será realizado no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.