Cara de Sapato depõe após expulsão do BBB 23, e advogado pede ‘sensibilidade e justiça’; confira

Cara de Sapato depõe após expulsão do BBB 23, e advogado pede ‘sensibilidade e justiça’; confira

Cara de Sapato precisou prestar depoimento sobre caso de importunação sexual (Foto: Reprodução)

Expulso do BBB 23 no último dia 16, Antônio Cara de Sapato, ao lado de MC Guimê, esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento na tarde de quarta-feira (22). O ex-UFC é investigado por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez dentro do reality show.

Ao lado do advogado, Cara de Sapato fez um rápido pronunciamento ao G1. O lutador de MMA evitou falar com a imprensa de um modo geral, mas disse que em breve quer conceder entrevistas e esclarecer os fatos dentro do BBB 23.

“Tem sido muito difícil. Com certeza, a gente se arrepende. Eu não estou no melhor momento. Eu prometo que, assim que possível, vou dar todas as declarações e falar tudo que puder”, disse o campeão da PFL MMA.

Advogado do lutador afirma que não houve crime e solicita que o processo contra Cara de Sapato seja arquivado. Ele citou ainda que Dania chegou a declarar no reality mexicano que deseja encontrar o lutador quando sair do programa. Em comentário ao “Fofocalizando”, do SBT, o advogado pediu “sensibilidade”.

“O Sapato está abalado com esse episódio, mas muito grato com as manifestações de apoio e carinho. As autoridades vão tratar o caso com sensibilidade e justiça”, destacou.

Para conferir mais notícias sobre Cara de Sapato, clique aqui