Cauã Reymond descarta luta de Boxe, mas abre as portas para Jiu-Jitsu: ‘Já me chamaram’

Em entrevista, Cauã Reymond revelou que já foi convidado para lutar em eventos de Jiu-Jitsu nos últimos anos

Cauã Reymond descarta luta de Boxe, mas abre as portas para Jiu-Jitsu: ‘Já me chamaram’

Praticante de artes-marciais, Cauã Reymond é faixa-preta de Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)

Poucas pessoas sabem, mas o ator global Cauã Reymond é faixa-preta no Jiu-Jitsu. O carioca constantemente usa suas redes sociais para compartilhar treinamentos, onde já fez “soltinho” no tatame com grandes nomes da arte suave, como Tainan Dalpra e Mica Galvão, por exemplo.

O artista foi o apresentador oficial do Spaten Fight Night, evento que marcou a luta despedida de Anderson Silva no Brasil, no último fim de semana, na capital paulista. Cauã conversou rapidamente com a TATAME e revelou que tem vontade de lutar em algum campeonato de Jiu-Jitsu e que, inclusive, já foi chamado para participar de em alguns eventos.

“Nem morto (luto Boxe), meu ramo é outro (risos). Eu penso, às vezes, em lutar Jiu-Jitsu e entrar em um campeonato, mas não sei. Já me chamaram para lutar algumas vezes, mas no momento não (penso)”, declarou Cauã Reymond

O ator está no elenco da Rede Globo desde 2002, onde interpretou duas vezes personagens ligados ao mundo da luta. Em 2024, na novela “Da cor do pecado”, o carioca protagonizou o personagem “Thor Sardinha”, que fazia parte de uma família de atletas de Luta Livre. Já em em 2015, Cauã deu vida a Juliano em “A Regra do Jogo”, um ex-atleta de MMA que mantinha um projeto de inclusão social por meio das artes marciais.

Para conferir mais notícias sobre Cauã Reymond no Jiu-Jitsu, clique aqui