Após Charles do Bronx sair do UFC 294, Dana White deixa de seguir brasileiro nas redes

Presidente do UFC, Dana White deixou de seguir Charles do Bronx em sua conta oficial no Instagram após brasileiro sair do UFC 294 de última hora

Após Charles do Bronx sair do UFC 294, Dana White deixa de seguir brasileiro nas redes

Na opinião de atleta brasileira do UFC, Charles do Bronx tem sua vida dificultada pela organização (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Charles do Bronx seria uma das principais atrações do UFC 294, marcado para o próximo sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), quando disputaria o cinturão da categoria contra Islam Makhachev. No entanto, faltando poucos dias para o importante duelo, o brasileiro precisou ser retirado do card após sofrer um corte profundo na altura do supercílio durante uma sessão de sparring que aconteceu na véspera da sua viagem para os Emirados Árabes Unidos.

Diante do ocorrido, a organização precisou agir rapidamente e escalou o campeão peso-pena Alexander Volkanovski para substituir Charles e fazer revanche contra Makhachev na luta principal do UFC 294. Os bastidores que envolveram a saída do brasileiro da edição, no entanto, parecem ter desagradado Dana White, presidente do Ultimate.

Após a confirmação de que Charles do Bronx estaria fora do UFC 294, Dana White deixou de seguir o ex-campeão peso-leve em sua conta oficial no Instagram, onde segue, atualmente, quase 2.500 pessoas, entre eles, diversos lutadores brasileiros, dos mais consagrados aos que ainda estão iniciando carreira no Ultimate.

Vale ressaltar que, na rede social, Charles ainda continua seguindo Dana White e mais outras 800 contas no Instagram, onde possui mais de 7 milhões de seguidores atualmente. Fora do UFC 294, o brasileiro ocupa no momento a primeira posição no ranking peso-leve do Ultimate.

dana white print instagram charles do

print instagram charles

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx e Dana White, clique aqui