Comissão Atlética acata recurso de Fabrício Werdum e anula vitória de Renan Problema na PFL; veja
A Comissão Atlética de Nova Jersey agiu rápido e mudou o resultado da polêmica luta entre os brasileiros Fabrício Werdum e Renan Problema, na última quinta-feira (6), pela temporada regular da PFL. O órgão tirou a vitória por nocaute técnico do goiano e transformou em “No Contest” – ou seja, sem resultado – acatando o recurso de “Vai Cavalo”. Cada lutador vai levar para casa um ponto e ficam pressionados no torneio.
- Werdum é nocauteado por Renan Problema em luta polêmica na PFL; dois brasileiros dão show
- Vídeo: nocaute de Renan ou finalização de Werdum? Confira o duelo que causou polêmica na PFL
- Werdum confirma recurso por resultado e classifica atitude de Renan como ‘trapaça’; Problema rebate
“A luta da PFL entre Fabrício Werdum e Renan (Problema) Ferreira, da última quinta-feira (6) foi alterada para ‘no contest’ pela Comissão Atlética de Nova Jersey”, escreveu Marc Raimondi, repórter da ESPN americana.
Werdum encaixou um triângulo em Renan Problema, que aplicava golpes no ground and pound. O goiano, neste momento, parece dar dois “tapinhas”, como se estivesse desistindo, então, “Vai Cavalo” solta a posição. O árbitro não paralisou, a luta seguiu e Renan conquistou o nocaute técnico na sequência do embate. O resultado final entre os pesos-pesados gerou muita polêmicas nas redes sociais após o card da PFL.