Vai ter confusão? Dana ‘apimenta’ rivalidade entre Borrachinha e Khamzat Chimaev: ‘Eles se odeiam’
Confirmado para o UFC 294, duelo entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev já é um dos mais aguardados do ano; veja mais
Paulo Borrachinha surpreendeu ao fazer elogios ao rival Khamzat Chimaev (Foto: Reprodução)
O anúncio do confronto entre Islam Makhachev e Charles do Bronx para o UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, foi muito celebrado pelos fãs de MMA. No entanto, o co-main event do card, entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev, promete ser outra grande atração do evento, não só pela qualidade técnica dos lutadores, mas pela rivalidade que ambos protagonizam já há algum tempo.
- Revanche entre Makhachev e Do Bronx acontecerá no UFC 294; Borrachinha é confirmado no card
- Vídeo: Chimaev invade treino de Borrachinha e lutadores quase ‘saem na mão’ após discussão
No ano passado, os dois atletas quase chegaram às vias de fato após o checheno naturalizado sueco “invadir” uma sessão de treino do brasileiro, em Las Vegas (EUA). Ambos trocaram provocações e precisaram ser separados pelos seus respectivos companheiros de equipe. Desde então, o clima entre eles ficou tenso, até que o aguardado combate envolvendo o mineiro e o sueco foi, enfim, anunciado.
Presidente do UFC, Dana White é mais um entre muitos que espera muito pelo duelo. No vídeo de divulgação do UFC 294, o mandatário resumiu brevemente o histórico de Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev, e deixou claro o clima de animosidade entre os rivais.
“Também no card, o cara que todos aguardavam notícias: Khamzat Chimaev está de volta. E ele vai enfrentar Paulo Borrachinha. Chimaev está com um cartel 12-0, sendo 11 finalizações, e vem de uma finalização dominante no primeiro round sobre Kevin Holland. Borrachinha tem um aproveitamento de 86% em finalizações, e deixe eu te dizer: ele e o Chimaev não se gostam. Essa deve ser uma grande luta”, projetou o presidente do Ultimate.
Confira abaixo o vídeo de divulgação de Dana White:
Ver essa foto no Instagram