Demitido pelo UFC após morder adversário, brasileiro tem estreia confirmada em evento europeu
Igor Severino, ex-UFC, vai entrar em ação neste mês de dezembro pelo evento europeu Oktagon MMA; confira o adversário
Demitido pelo UFC em março deste ano após morder o seu adversário e compatriota, André Mascote, durante um confronto, Igor Severino já havia sido confirmado como novo reforço do evento europeu “Oktagon MMA”. Agora, o lutador brasileiro já tem data e adversário definidos para fazer o seu retorno ao cage.
- Igor Severino assina com organização de MMA após morder oponente no UFC
- Após gancho por mordida, brasileiro avalia carreira e cita retorno: ‘Futuro próximo’
Suspenso pela Comissão Atlética de Nevada até o dia 23 de dezembro por ter mordido o seu adversário, Igor Severino vai entrar em ação no dia 29 de dezembro, em duelo contra o atleta Jonas Magard no card do Oktagon MMA 65, que será realizado em Praga, na República Tcheca.
“Olá, pessoal, aqui é o Igor. Vou estrear no Oktagon MMA contra o Jonas Magard. Estou muito animado para essa luta, mal posso esperar para ir lá e dar um show para todo mundo… Jonas, vejo você em breve, estou pronto! 29 de dezembro, vamos lá!”, disse o lutador que fez apenas uma luta pelo UFC.
Com apenas 21 anos, Igor Severino contabiliza oito vitórias e apenas uma derrota, que veio com a desclassificação na luta contra André Mascote no UFC, em março. O paraense havia chegado ao Ultimate através do Contender Series e teve destaque no evento Jungle Fight, onde foi campeão peso-galo.