Ex-campeão do UFC ‘tira o chapéu’ para Covington após atuação no UFC 296; veja

O ex-campeão duplo e atualmente comentarista, Daniel Corrmier, surpreendeu e elogiou Colby Covington após a derrota no UFC 296

Ex-campeão do UFC ‘tira o chapéu’ para Covington após atuação no UFC 296; veja

Mesmo derrotado por Leon Edwards no UFC 296, Colby Covington foi elogiado por Daniel Cormier (Foto: Reprodução/Instagram)

A derrota de Colby Covington para Leon Edwards por decisão unânime, na disputa de cinturão dos meio-médios no UFC 296, segue repercutindo no meio do MMA. O ex-campeão duplo e atualmente comentarista, Daniel Corrmier, surpreendeu e elogiou o compatriota, após o revés sofrido para o “Rocky”. Segundo “DC”, “Chaos”, mesmo sem ter o desempenho esperado, conseguiu dar o seu melhor na luta.

“O Colby Covington realmente não lutou nos dois primeiro rounds. Mas, ao mesmo tempo, eu tiro o chapéu para ele. Ele estava um pouco enferrujado no octógono. Mas acho que ele conseguiu dar o seu melhor”, declarou Daniel Cormier.

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington é o atual número cinco da divisão até 77kg. O americano está atualmente com 35 anos e, como já citado, foi superado no UFC 296 por Leon Edwards. A última vitória do “Chaos” foi em março de 2022, quando venceu Jorge Masvidal, no UFC 272, por decisão unânime. O atleta tem 21 lutas no MMA profissional, onde venceu 17 delas e perdeu quatro vezes.

Para mais notícias sobre Colby Covington, clique aqui