Tem futuro? Johnny Walker treina com Whindersson Nunes e avalia Boxe do humorista; confira

Tem futuro? Johnny Walker treina com Whindersson Nunes e avalia Boxe do humorista; confira

Johnny Walker e Whindersson Nunes fizeram um treino de Boxe juntos (Foto: Divulgação)

Lutador brasileiro do UFC, Johnny Walker divulgou em suas redes sociais uma imagem junto com o youtuber e agora lutador Whindersson Nunes após um treino. Segundo a publicação, o meio-pesado elogiou o piauiense e declarou que o “Whind” tem futuro dentro do Boxe, onde o comediante vem se testando e conquistando bons resultados.

Na postagem, Walker escreveu: “Hoje a trocação foi com o Whindersson Nunes. Treino bacana! Ele está se preparando firme pra sua próxima luta, tem futuro o rapaz”, afirmou o atleta natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Whindersson estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022. Em seguida, o humorista fez sua primeira luta pelo torneio “High Stakes” no fim de abril – evento que reúne influencers de todo o mundo – e nocauteou o polonês Filip Marcinek no segundo round. Bastante elogiado pelo seu desempenho no confronto diante de “Filipek”, o “fenômeno do Piauí” agora vai encarar, no dia 15 de julho, o britânico King Kenny Ojuederie. O vencedor da luta garante vaga na grande final, que tem previsão para acontecer no mês de agosto, em Londres, na Inglaterra.

Atual quinto colocado do ranking dos meio-pesados do Ultimate, Johnny Walker, 31 anos, contabiliza 21 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador brasileiro vem embalado por três triunfos consecutivos na organização norte-americana, sendo o último sobre Anthony Smith, no UFC Charlotte, no início de maio. Antes disso, o carioca superou Ion Cutelaba e Paul Craig, por finalização e nocaute, respectivamente.

Whindersson lutou e venceu por nocaute técnico no último fim de semana (Foto: kingpynboxing)

Whindersson vem se destacando no Boxe (Foto: kingpynboxing)

Saiba mais sobre Whindersson Nunes, clique aqui