JT Torres vibra com primeiro título do ADCC e afirma: ‘Nunca duvidei das minhas habilidades’; confira
JT Torres garantiu seu primeiro título pelo ADDC, na categoria até 77kg (Foto: Reprodução)
Realizado no último final de semana, em Espoo, na Finlândia, o ADCC 2017 ficou marcado pelo alto nível das disputas, tanto no masculino como no feminino. Entre os homens, na categoria até 77kg, o grande destaque foi JT Torres. O faixa-preta, em sua campanha, derrotou Lachlan Giles, Celsinho Venícius, Garry Tonon e, na grande final, Lucas Lepri, onde saiu vencedor por 3 a 0 nos pontos e surpreendeu quem assistia ao grande evento.
- Preguiça vence Gordon Ryan e conquista o absoluto do ADCC; Sonnen bate Léo
- Tricampeões, Cobrinha e Gabi lideram os títulos por peso; Renzo vence Kikuta
- Acompanhe, em tempo real, resultados e as informações do último dia do ADCC
Através das suas redes sociais, o aluno de André Galvão na equipe Atos vibrou com o seu primeiro título conquistado no ADCC, que veio em sua terceira participação no maior evento de luta agarrada do mundo. Para JT, o ouro é fruto de muito, muito trabalho.
“Não há palavras para descrever como me sinto neste momento! Quero agradecer toda a minha família, @jolandascotto, meu professor André Galvão, professor @tonypassosbjj, todos os meus alunos, meu treinador de Wrestling e a todos os meus companheiros de equipe na Atos. Não há absolutamente nada que possa substituir o trabalho duro! Acabei de abrir minha academia há cerca de 6 meses e muitas pessoas duvidaram que eu pudesse continuar a competir em alto nível, mas eu nunca duvidei das minhas habilidades. Estive trabalhando por anos e nunca desisti dos meus sonhos. Este foi o meu terceiro ADCC, os dois primeiros não foram para o meu caminho, mas neste fim de semana eu estive no topo do pódio. Estou melhorando! Obrigado, ADCC, por outro evento incrível! Obrigado a todos os fãs que me animaram em todos os momentos! Amo todos vocês!”, escreveu.
Confira a postagem de JT Torres: