Nocauteado, Junior Dublê acusa Popó de não cumprir ‘acordo’: ‘Não esperava aquela pressão’

"Atropelado" por Popó no Fight Music Show 3, Junior Dublê revelou que tinha "acordo" para tetracampeão não partir "com tudo" para cima

Nocauteado, Junior Dublê acusa Popó de não cumprir ‘acordo’: ‘Não esperava aquela pressão’

Popó Freitas afirmou que não pretende fazer revanche contra Junior Dublê (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas não quis saber de brincadeira e, sem ter tomado nenhum golpe, nocauteou seu adversário, Junior Dublê, ainda no primeiro round, na luta principal do Fight Music Show 3, realizado no último sábado (26), em São Paulo. Derrotado de forma devastadora pelo baiano, o influenciador não escondeu sua frustração e até mesmo uma certa irritação pela forma ocmo foi nocauteado.

Em entrevista ao portal “Metrópoles” após o combate, Junior Dublê afirmou que Popó não cumpriu uma espécie de “acordo” que eles fizeram antes da luta, de que o tetracampeão mundial de Boxe não iria “com tudo” no combate, o que não aconteceu. O “Vin Diesel brasileiro” foi além e disse que, se não fosse pela sua presença, o evento teria sido cancelado.

“A gente tava combinando, troquei ideia direto com ele (Popó), de fazer uma apresentação de Boxe. Você pode ver que eu nem fui pra cima com tudo. Aí, do nada, o cara veio pra cima de mim como se fosse ganhar um cinturão. E eu só com dois meses de Boxe, o cara tem uma vida toda (no esporte). Eu não estava esperando ele vir assim, estava tranquilão pra gente brincar ali no ringue. Mas ele veio pra cima, me pegando distraído. Não estava esperando aquela pressão, estava esperando ele vir como combinado. Várias vezes ele disse: ‘Vou dar moral’”, afirmou Junior Dublê.

A reclamação do artista prosseguiu, e mostrando bastante irritação pelo desfecho da luta e, principalmente, pela rapidez que foi nocauteado, Dublê afirmou que, se tivesse a noção de que Popó partiria para cima desde o início, teria buscado até mesmo golpes e ações que não são permitidas nas regras do Boxe.

“E, detalhe: eu salvei o evento, tirei a corda do pescoço dele. Ele ia perder esse evento aí, eu disse: ‘Vamos participar, vou salvar o evento que o Naldo correu’. Salvei o evento e o agradecimento dele foi esse aí. Ele saiu pegando do nada. Nem os meus treinadores entenderam: ‘Estava combinada uma apresentação e o cara veio para matar?’. Se soubesse que ele ia vir assim na maldade, eu dava um chutão na cara, jogava no chão e apagava ele. Mas tá tranquilo”, finalizou Junior Dublê.

Com a vitória sobre Junior Dublê, Acelino Popó Freitas fez sua terceira apresentação pelo Fight Music Show. Antes disso, o tetracampeão mundial de Boxe havia nocauteado José Pelé Landy e feito uma luta de exibição contra Whindersson Nunes.

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Popó venceu Junior Dublê sem sofrer nenhum golpe e desafiou Mc Livinho para uma luta (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)

Para conferir mais notícias sobre Popó, clique aqui