Vai ter luta? McGregor e Moicano conversam após declaração do brasileiro no UFC Vegas 85

Conor McGregor exaltou a entrevista de Renato Moicano após vitória no UFC Vegas 85 e foi respondido pelo brasileiro; confira

Vai ter luta? McGregor e Moicano conversam após declaração do brasileiro no UFC Vegas 85

Conor McGregor exaltou a entrevista de Renato Moicano após o UFC Vegas 85 e foi respondido pelo brasileiro (Foto: Reprodução)

Realizado no último sábado (3), o UFC Vegas 85 teve como um dos grandes personagens o peso-leve Renato Moicano. Em ação no co-main event do card, o brasileiro teve bom desempenho e derrotou Drew Dober na decisão unânime dos jurados. No entanto, o lutador de Brasília se destacou mesmo em sua entrevista pós-luta ainda no octógono, onde fez um discurso icônico, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Moicano não chegou a responder nenhuma pergunta, mas no pouco tempo que teve de entrevista, disse que engravidaria sua esposa mais uma vez após saber que seu pai teria um outro filho aos 62 anos de idade. O brasileiro foi além, disse que ama os Estados Unidos e afirmou que, quando parar de lutar, tem o desejo de trabalhar como policial da SWAT (Esquadrão de Polícia Americana).

A entrevista com declarações pra lá de inusitadas por parte de Renato Moicano chamou a atenção dos fãs e até mesmo de lutadores. Foi o caso de Conor McGregor, grande estrela do UFC, que estava acompanhando o evento e usou suas redes sociais para reagir às falas do brasileiro: “Uau! Ele (Renato) tem um novo irmãozinho! Isso é fantástico! Todo respeito ao Moicano pai hahaha!”, escreveu McGregor em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).

Ao tomar conhecimento que Conor McGregor assistiu sua luta e a entrevista pós-luta, o brasileiro retribuiu a gentileza do irlandês e fez elogios ao ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate: “McGregor, eu sou seu fã. Eu costumava te odiar por causa das provocações, mas você mudou o esporte”, exaltou o brasiliense.

Renato Moicano tem 34 anos e chegou a segunda vitória seguida na franquia. Antes de superar Dober, o brasileiro vinha de vitória sobre Brad Riddell, em novembro de 2022. Em sua carreira, o “Money” tem 24 lutas e acumula 18 vitórias, cinco derrotas e um empate e está na 13ª colocação no ranking peso-leve do UFC.

Para conferir mais notícias sobre Renato Moicano e Conor McGregor, clique aqui