URGENTE! Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada após problema médico do veterano; saiba mais

Duelo entre Mike Tyson e Jake Paul estava inicialmente programado para julho; nova data será anunciada na próxima semana

URGENTE! Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada após problema médico do veterano; saiba mais

Joe Rogan exaltou Mike Tyson e afirmou que luta contra Jake Paul no Boxe "faz sentido" (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito aguardada pelos fãs de artes marciais, a luta de Boxe entre Mike Tyson e Jake Paul não vai mais acontecer no dia 20 de julho, data inicialmente marcada para o embate. Nesta sexta-feira (31), a Netflix, provedora de streaming do evento, anunciou que o confronto está oficialmente adiado, justificando que o problema de úlcera sofrido por Tyson no último final de semana motivou a decisão dos envolvidos.

Segundo a renomada plataforma de streaming, o problema de saúde envolvendo a lenda da nobre arte limitou a sua capacidade de treinar de forma adequada visando o duelo. “Iron Mike”, por meio das redes sociais, chegou a dizer que estava se “sentindo 100%”, todavia, no final das contas, os organizadores do evento optaram pelo adiamento.

“Infelizmente, Jake Paul e Mike Tyson não se enfrentarão no dia 20 de julho, como planejado. O recente surto de úlcera de Tyson limitou sua capacidade de treinar totalmente nas próximas semanas.

A luta será remarcada para uma data ainda este ano, depois que Mike puder retomar os treinos sem limitações e os dois lutadores puderem ter tempo igual para se preparar para este confronto único na vida! Fique ligado na nova data da luta, que será anunciada até o final da próxima semana”, diz a nota divulgada pela Netflix.

Responsável por promover o evento, a “Most Valuable Promotions” anunciou que o adiamento se deu por uma recomendação médica dada a Mike Tyson, que foi aconselhado a reduzir ao mínimo sua carga de treinamentos nas próximas semanas. Além disso, a “MVP” informou que a nova data do combate entre Mike e Jake Paul será anunciada no próximo dia 7 de junho.

Vale ressaltar que, no último domingo, Mike Tyson passou por um mal-estar e, ao apresentar náuseas e tontura por conta de um surto de úlcera, precisou de atendimento médico quando estava em um voo de Miami (EUA) para Los Angeles. Após passar por consulta médica na última quinta-feira (30), “Iron Mike” recebeu a recomendação de reduzir suas atividades nas próximas semanas, o que dificultaria sua reta final de preparação para a luta contra Jake Paul. Com isso, houve a decisão de adiar o combate.

“Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão nesse momento. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo médico a aliviar nos treinos por algumas semanas, para descansar e me recuperar. Meu corpo está em melhor forma geral do que já esteve desde os anos 90 e voltarei para minha rotina completa de treinos em breve. Jake Paul, isso pode ter feito você ganhar um tempo, mas no final das contas você ainda será nocauteado e retirado do Boxe para sempre. Agradeço à paciência de todos e mal posso esperar para entregar uma performance inesquecível ainda este ano”, disse Tyson em um comunicado enviado à imprensa.

Como citado, a luta entre Mike Tyson e Jake Paul estava agendada inicialmente para o dia 20 de julho, na “AT&T”, estádio da equipe “Dallas Cowboys”, no Texas (EUA), com transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela “Netflix”. Mesmo com o adiamento do combate, a tendência é que o local do evento continue sendo o mesmo e a luta remarcada para o final do ano.

Para conferir mais notícias sobre Mike Tyson e Jake Paul no Boxe, clique aqui