Vai dar certo? Malhadinho revela plano ousado para luta contra Blaydes no UFC SP; entenda
Com luta marcada contra Curtis Blaydes no UFC SP, Malhadinho faz pedido "inusitado" ao adversário visando plano ousado dentro do UFC
Jailton Malhadinho cogitou a desistir do MMA profissional (Foto: Divulgação/UFC)
Vivendo uma ótima fase no Ultimate, Jailton Malhadinho está escalado para fazer a luta principal do UFC São Paulo, contra Curtis Blaydes, no dia 4 de novembro. No entanto, mesmo com o duelo marcado, o brasileiro tem outros planos ousados para a sequência da sua trajetória na divisão dos pesados, e para isso, pediu uma ajuda “inusitada” ao seu oponente.
Em entrevista ao “Canal Encarada” durante o media day para o UFC São Paulo, o baiano revelou o desejo de ser o lutador reserva da disputa de cinturão peso-pesado entre Jon Jones e Stipe Miocic, que vai acontecer na semana seguinte do card de São Paulo, no dia 11 de novembro, no main event do UFC 295, em Nova York (EUA).
“Vou fazer de tudo para não me machucar. Que o Blaydes venha na calma, pelo amor de Deus. Quero ficar como reserva (na disputa de cinturão dos pesados no UFC 295). Assim que acabar a luta, com fé em Deus, eu vou ganhar, vou finalizar (…), vou pedir logo. Acabar a luta, pegar um avião e ir direto (para Nova York)”, projetou Jailton Malhadinho.
Atual nono colocado no ranking da divisão peso-pesado do UFC, Jailton Malhadinho tem 32 anos e um cartel com 19 vitórias, sendo 12 por finalização, e apenas duas derrotas. O baiano chegou à organização após se destacar no reality show “Contender Series” e está invicto na franquia, com cinco triunfos consecutivos, todos eles pela via rápida, sendo três por finalização e dois por nocaute.