Após emplacar oitava vitória, Michel Pereira se coloca como ‘showman’ e diz: ‘Quero o cinturão’

Michel Pereira embalou sua oitava vitória consecutiva após finalizar Ihor Potieria no card principal do UFC Rio; veja mais

Após emplacar oitava vitória, Michel Pereira se coloca como ‘showman’ e diz: ‘Quero o cinturão’

Michel Pereira embalou sua oitava vitória consecutiva após finalizar Ihor Potieria no card principal do UFC Rio (Foto: Alexandre Loureiro/Zuffa LLC)

O “hype” de Michel Pereira é real! Em ação no card principal do UFC Rio, realizado no último sábado (4), o brasileiro deu um verdadeiro show e, com mais um desempenho impressionante, finalizou o ucraniano Ihor Potieria com uma finalização (guilhotina) ainda no primeiro round, sendo um dos principais destaques do evento.

Com o resultado expressivo, Michel Pereira agora contabiliza oito vitórias consecutivas na organização norte-americana, sendo a terceira em sequência desde que migrou para a divisão peso-médio. Dessa forma, a tendência é que o paraense, enfim, passa a fazer parte do Top 15 do ranking da categoria até 84kg.

Em coletiva de imprensa após a grande apresentação no UFC Rio, Michel deixou claro que, diante da rápida vitória sobre Potieria, já se encontra em condições para voltar a luta muito em breve pela organização. Além disso, o “Demolidor” externou que seu foco está em disputar o cinturão peso-médio num futuro próximo.

“Eu não machuquei nada, não recebi um soco. Estou pronto para lutar de novo com quem o UFC colocar. Acho que agora eles vão me dar um cara mais ranqueado, mas sou o ‘showman’ do UFC. Estou aqui para dar show e é isso que estou fazendo. Estou muito feliz, Deus sabe o que faz. Estou feliz pelo que fiz, foi tudo perfeito”, disse Michel, que seguiu:

“Luto MMA e estou pronto para lutar em qualquer área. Vi a oportunidade e finalizei. Apenas treino e faço o meu trabalho. O que vai acontecer fica nas mãos de Deus. Treino muito para isso e hoje luto pelo resultado, porque quero chegar ao cinturão. Está dando certo. Dou meu show, saio vitorioso e é isso que importa”, disse o brasileiro em conversa com os jornalistas.

Michel Pereira, aos 30 anos, agora contabiliza 31 vitórias, 11 derrotas e duas lutas sem resultado ao longo da sua carreira no MMA. Além de Ihor Potieria, o paraense contabiliza triunfos sobre Michael Oleksiejczuk e Andre Petroski ao longo da sua trajetória como peso-médio no UFC.

Para conferir mais notícias sobre Michel Pereira no UFC Rio, clique aqui