Quem será? Poatan revela que empresário já confirmou adversário e local para próxima luta
Por meio das redes sociais, Alex Poatan volta a sinalizar que sua próxima luta no UFC está próxima de ser anunciada; confira
Alex Poatan exaltou o valor que faturou pela sua participação no UFC 303, realizado no final de junho (Foto: Divulgação/UFC)
Alex Poatan, atual dono do cinturão meio-pesado do UFC, segue dando pistas de que sua próxima luta pela organização está muito próxima de ser anunciada. Na última terça-feira (16), através de um vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram, o brasileiro revelou que recebeu a mensagem do seu empresário com a confirmação do seu próximo adversário e até mesmo o local da luta. No entanto, o paulista afirmou que ainda não poderia dar maiores detalhes aos seus fãs.
“Muitas coisas boas acontecendo… Recebi a mensagem do meu empresário, ele falando que já está tudo certo para a minha próxima luta, onde e com quem. Infelizmente, eu não vou poder falar para vocês, pessoal, mas em breve todos irão saber. Muitas notícias boas para vocês aí, quero falar sobre os meus planos para 2024, onde tem muita coisa para acontecer. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo. Esse ano que passou foi muito bom e esse ano, com os planos que a gente tem, com a dedicação que eu tenho, muitas coisas irão acontecer”, projetou o paulista.
Ver esta publicação no Instagram
Vale ressaltar que, após a vitória de Magomed Ankalaev sobre Johnny Walker na luta principal do UFC Vegas 84, no último sábado (13), o nome do russo passou a ser bastante cogitado como o próximo oponente de Alex Poatan. O campeão dos meio-pesados, no entanto, tratou de frustrar os planos de Ankalaev e, também pelas redes sociais, afirmou que o ex-campeão Jamahal Hill deve ser o adversário em sua primeira defesa de cinturão nos 93kg. Apesar disso, o brasileiro disse que pretende fazer outra defesa de título logo na sequência, o que dá esperanças ao russo.
Ex-campeão peso-médio, Alex Poatan se tornou campeão dos meio-pesados em novembro do ano passado, após derrotar o ex-campeão Jiri Prochazka por nocaute técnico no segundo round, na luta principal do UFC 295. Antes disso, em julho, no UFC 291, o brasileiro fez sua estreia nos 93kg superando o também ex-campeão Jan Blachowicz na decisão unânime dos jurados. Atualmente com 36 anos, o paulista contabiliza nove vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional.