Chael Sonnen aprova desempenho em luta contra Anderson Silva e diz: ‘Achei que tinha vencido’

Duelo de exibição entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten Fight Night terminou em empate após cinco rounds; confira

Chael Sonnen aprova desempenho em luta contra Anderson Silva e diz: ‘Achei que tinha vencido’

Chael Sonnen aprovou seu desempenho e disse que merecia ter saído vitorioso contra Anderson Silva (Foto: Reprodução/Combate)

No último sábado (15), ao entrar em ação no Spaten Fight Night, realizado em São Paulo, Chael Sonnen teve pela frente um “velho conhecido”, mas o terceiro duelo contra Anderson Silva ficou marcado por uma novidade. Foi a estreia do americano no Boxe e, após os cinco rounds disputados contra o “Spider”, por mais que o combate tenha sido de exibição, ou seja, sem vencedor definido, o “Bad Guy” ficou satisfeito com seu desempenho.

Em conversa com os jornalistas logo após o término da luta, Chael Sonnen fez uma breve análise da sua atuação no duelo de Boxe contra Anderson Silva e, sem deixar de lado seu jeito “fanfarrão”, afirmou que merecia ter saído com a vitória sobre o “Spider” depois dos cinco rounds disputados.

“Achei que tinha vencido os três primeiros rounds. Ele (Anderson Silva) me deixou ganhar o primeiro. Ele sempre me deixa ganhar o primeiro round. Isso é como uma estratégia que ele tem usado. Ele deixa todo mundo ganhar o primeiro round. O que fiz no primeiro assalto foi a mesma coisa que fiz no segundo e no terceiro, mas escorreguei em algum lugar no quarto round e então eles trouxeram o médico em algum momento, porque eu estava com o nariz sangrando. Foram três rounds contra dois. Achei que tinha vencido aquela luta”, opinou o americano.

Anderson Silva explicou os detalhes que envolveram a luta de exibição contra Sonnen no Spaten Fight Night (Foto: Wander Roberto/ Gazeta Press)

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram pela terceira vez (Foto: Wander Roberto/ Gazeta Press)

A luta de exibição no Boxe contra Anderson Silva marcou o retorno de Chael Sonnen aos esportes de combate. O americano, atualmente com 47 anos, não lutava desde junho de 2019, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no segundo round, em combate que aconteceu no Bellator 222. Após o duelo contra o “Spider”, Chael manifestou o interesse em fazer uma luta contra Jorge Masvidal.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten Fight Night, clique aqui