Tragédia! Filho de Ngannou morre com apenas 18 meses e lutador desabafa: ‘Vida injusta’

Francis Ngannou confirmou nas redes sociais a morte de seu filho Kobe de menos de dois anos, mas as causas são desconhecidas

Tragédia! Filho de Ngannou morre com apenas 18 meses e lutador desabafa: ‘Vida injusta’

Francis Ngannou confirmou nas redes sociais a perca de seu filho Kobe (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma tragédia atingiu a família de Francis Ngannou. Kobe, filho do ex-campeão dos pesos-pesados UFC, morreu com apenas um ano e meio de vida. A informação foi revelada pelo site camaronês “237online.com”, que não confirmou as causas da morte da criança.

Por meio de sua conta oficial no “X” (antigo Twitter) , Ngannou lamentou a morte do filho e chamou a vida de injusta: “Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”.

Francis, desta vez pelo Instagram, publicou uma foto com o filho e clamou por ajuda para passar por esse momento: “É muito cedo para partir, mas ele se foi. Meu garotinho, companheiro, parceiro. Kobe estava cheio de vida e alegria, e agora ele está deitado e sem vida. Gritei seu nome várias vezes, mas ele não respondeu. Eu era o meu melhor ao lado dele e agora eu não tenho ideia de quem eu sou. A vida é tão injusta para nos atingir onde mais dói. Como você lida com uma coisa dessas? Como você pode conviver com isso? Por favor me ajude se você tiver uma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso”, escreveu o lutador.

Aos 37 anos, Francis Ngannou não luta MMA desde 2022, quando deixou o UFC como campeão dos pesos-pesados. Nesse período, o camaronês fez duas lutas no Boxe e foi derrotado em ambas, contra Tyson Fury em 2023, por decisão dividida, e em março deste ano, para Anthony Joshua. “The Predator” deve retornar ao MMA ainda em 2024, em duelo contra o brasileiro Renan Problema, que foi o campeão da temporada 2023 da divisão dos pesados na PFL.

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui