Embalado, Tubarão quer desafios maiores após vitória no UFC Rio e desafia estrela da divisão; veja

Com o resultado positivo no UFC Rio, Joanderson Tubarão chegou à marca de cinco vitórias seguidas no Ultimate; confira

Embalado, Tubarão quer desafios maiores após vitória no UFC Rio e desafia estrela da divisão; veja

Com o resultado positivo no UFC Rio, Joanderson Tubarão chegou à marca de cinco vitórias seguidas no Ultimate (Foto: Divulgação/UFC)

Em ação no card preliminar do UFC Rio, realizado no último sábado (4), Joanderson Tubarão fez bonito e derrotou o atleta Jack Shore por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round. Com o resultado positivo sobre o galês, o brasileiro emplacou sua quinta vitória consecutiva no Ultimate e se vê pronto para alçar voos ainda maiores na categoria peso-pena.

Ainda sem estar presente no Top 15 do ranking da divisão, o lutador do Maranhão mostrou ousadia ao falar sobre seus próximos desafios dentro da organização. Prova disso é que Joanderson Tubarão aproveitou a entrevista com os jornalistas após o UFC Rio para pedir uma luta contra o ex-desafiante ao cinturão dos penas, Brian Ortega, que atualmente ocupa a terceira posição entre os melhores da categoria.

“Várias vezes (eu desafiei) o Dan Ige (13º colocado no ranking), mas realmente ele não quer lutar comigo e eu até entendo ele. Mas agora eu vou começar a mirar no Brian Ortega e vou ver o que o UFC acha disso. Eu acho que é um cara muito bom, mas vejo que é a hora da categoria dar uma ‘mudada’, a palavra certa é essa. Tem vários nomes que estão na prateleira ali e que não faz mais sentido, e considero que o Brian Ortega é um deles”, explicou o brasileiro.

Atualmente com 29 anos, Joanderson Tubarão contabiliza 17 vitórias, três derrotas e um empate em sua carreira no MMA profissional. Antes do triunfo sobre Jack Shore no UFC Rio, o maranhense já vinha de triunfos sobre Jonathan Pearce, Westin Wilson, Lucas Alexander e Andre Fili, respectivamente.

Para conferir mais notícias sobre Joanderson Tubarão no UFC Rio, clique aqui