UFC 295: rápido e letal, brasileiro ‘massacra’ adversário com nocaute e dá show no card; assista
Treinador de Jiu-Jitsu da campeã peso-mosca Alexa Grasso, brasileiro Diego Lopes deu show e nocauteou americano no card principal do UFC 295
Com cinco vitórias seguidas no UFC, Diego Lopes é forte candidato a ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena do Ultimate (Foto: Reprodução/UFC)
Nova sensação brasileira na categoria peso-pena, Diego Lopes deu mais um show na organização. Em ação no card principal do UFC 295, realizado neste sábado (11), em Nova York (EUA), o brasileiro radicado no México não deu chances a Pat Sabatini e, ainda no primeiro round, nocauteou o americano. Com o resultado, o faixa-preta de Jiu-Jitsu emplaca sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, ambas conquistadas no round inicial.
Diego Lopes começou o combate tomando um leve “susto”, com uma ação ofensiva por parte de Sabatini. No entanto, o treinador de Jiu-Jitsu da campeã peso-mosca Alexa Grasso se recuperou e, com muita calma e técnica, conectou um potente golpe de direita, que balançou o oponente. O brasileiro, então, partiu para cima e acertou outros bons golpes sobre Pat Sabatini no ground and pound, forçando a interrupção do árbitro central.
Confira abaixo como foi a vitória de Diego Lopes:
BRABO DEMAIS!
Veja como foi a vitória de @DiegoLopesMMA 🇧🇷 no #UFC295
Assista o evento com exclusividade no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/iAvMFO4Ruy | #UFCBR pic.twitter.com/2VE0rp25JZ
— UFC Brasil (@UFCBrasil) November 12, 2023