Werdum revela confusão em sparring com Strickland e faz ameaças; americano responde

Fabricio Werdum garantiu que se encontrar Sean Strickland em qualquer local, vai chegar 'dando porrada" no desafeto

Werdum revela confusão em sparring com Strickland e faz ameaças; americano responde

Fabricio Werdum chamou Strickland de metido e arrogante, que rebateu as acusações nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, participou recentemente do podcast “Connect Cast”, onde revelou um treta antiga com um dos lutadores mais populares do Ultimate na atualidade Sean Strickland. Segundo o gaúcho, os dois se envolveram em uma confusão em um sparring, onde Werdum afirmou ter tirado o norte-americano da academia à base de chutes, a quem chamou de metido e arrogante, e garantiu que se encontrar o “Tarzan”, uma nova briga pode acontecer.

“O Strickland saiu da academia com um chute na bunda, eu dei um três chutes na bunda dele várias vezes e falei: ‘Cada vez que eu te ver na rua, onde é que for eu te dar um chute na bunda’. Hoje eu não sei, se eu ver ele hoje vai ter que ter uma distância, porque se chegar perto de mim eu vou chegar dando porrada. Ele é ‘metidinho’, com esses caras tem que ser assim, botar eles no lugar. Eles são metidos, arrogantes, tenho nojo da cara dele, ele se acha demais”, declarou Fabrício Werdum.

Tomar conhecimento das declarações do brasileiro, Strickland usou as redes sociais para dar sua versão sobre o caso: “Essa história é verdadeira, eu derrubei ele em um sparring, e ele ficou tão irritado que continuou lançando chutes giratórios e eu disse a ele: ‘Não vou mais fazer mais sparring com você’. Isso é um fato. Haviam testemunhas, ele ficou irritado porque ele levou um knockdown de um meio-médio. Chris Curtis estava lá quando eu acertei ele”.

Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última luta pelo UFC. O “Vai Cavalo” lutou pela última vez em setembro do ano passado e foi derrotado por Junior Cigano, em duelo de MMA sem luvas. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland tem 33 anos e vem de vitória sobre Paulo Borrachinha por controversa decisão dividida no co-main event do UFC 302, que aconteceu no último dia 1º em Newark (EUA).

Para conferir mais notícias sobre Sean Strickland, clique aqui